sábado, 28 de fevereiro de 2009

premio literatura


peguei no premio da Sanxeri As regras deste selo são as seguintes:

. Escrever uma lista com 8 características minhas
. Convidar 8 blogs para responder
. Comentar no blog de quem nos convidou e dos convidados, para que estes saibam que foram convocados
. Mencionar as regras

Características minhas? Hum...

- tou sempre a rir
- ingenua
- xego a todo o lado atrasada
- desconfiada
- atenciosa
- perdoo com fcilidade mas fico a remoer por dentro
- descubri recentemente que sou um pouco ciumenta
- a solidao aterroriza me


destribuo a todos os meus leitores :D
**.

6 comentários:

Anónimo disse...

temos algumas koisas em komum =D...
bjs bjs

S* disse...

Bem, a solidao tambem me aterroriza. Por isso dou o meu melhor para conservar as minhas relaçoes. :)

Rosie disse...

sou parecida contigo em algumas coisas...

beijinho*

Gota de açúcar disse...

Tamb«ém tenho algumas dessas características :D

Sendo leitora e comentadora (lol) do teu blog, posso aceitar ??

Beijinhos :)

Anónimo disse...

demasiadas coisas em comum...és de que signo!?!?:S

Anónimo disse...

ola!!
as coisas em comum de que falei eram as desta lista... claro que sao coisas muito gerais mas...

- tou sempre a rir
- ingenua (apesar da idade!)
- nao chego a todo o lado atrasada (esta é a unica diferença clara)
- desconfiada (MUITO)
-atenciosa
- perdoo com facilidade mas fico a remoer (AHHH como eu te percebo!!!!)
- ciumenta
-medo da solidão

ehehh

sabes, foi mesmo a parte do perdoar com facilidade mas ficar a remoer por dentro k me fez dizer: demasiadas coisas em comum. nem toda a gente admite. e nem toda a gente sabe perdoar;)

beijocas!