sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

desafio 15

Vi este dasafio no blog da katia e decidi fzr

A resposta a todas as perguntas deve começar com a primeira letra do teu nome;
E não vale inventar nada, tudo tem que existir de verdade.
Parece facil mas não é, mesmo nada fácil! =D

Aqui vou eu =D
1. Como te chamas? Tânia
2. Uma palavra de quatro letras: Tino(juizo)
3. Um nome masculino: Tiago
4. Um nome feminino: Tânia(o meu XD)
5. Uma profissão: Tesoureira
6. Uma cor: Tinto ( XD nao sei nenhuma cor komecada por T)
7. Algo de vestir: Ténis ( é pa calcar mas tb deve servir)
8. Uma bebida: Tintol..( vinho XD)
9. Uma comida: Travesseiro(bolo)
10. Algo que encontres na casa de banho: Tampões
11. Uma cidade: Tamariz( sera uma cidd?)
12. Um motivo de atraso: teimosia
13. Um grito: TIREM ME DAQUI
14. Um cantor: TT

Desafio TODOS :)

5 comentários:

Andreia disse...

=)
O meu com A acho que não tinha muitas opções!

Menina disse...

É giro..mas tive a ver e com a inicial do meu nome não ia ser nada fácil xD

M. disse...

Gostei e já aderi :)

E n, n é nada facíl, lool!

Bjinhus*

Rosie disse...

adoro ler os vossos gritos: tirem-me daqui está bom! :D

Anónimo disse...

parece facil m foi dificil ne loool
bjs bjs