terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

desafio 13

Ora aqui está um desafia que vi no blog da andreia do flautim e me apeteceu fazer também:
(Regras estão abaixo)

4 trabalhos que tive na minha vida
- Estudante (também se trabalha!)
- operadora de caixa
- reposicao
-nao fzr nehum

4 lugares onde vivi:
odivelas(semp vivi ca)


4 programas de TV que assistia quando era criança
dragom ball
simpsons
a navegante da lua
malhacao


4 programas de TV que assisto
morangada
prison brake
smallville
sobrenatural

4 lugares em que estive e voltaria:
algarve
fatima
trancoso claro LOL
espanha

4 formas diferentes que me chamam:
tanokas
esparguete
tania
pipoca,amora,marida,goma,giraca,gemea... nem amnh acabava( para cada pessoa tenho um nome especial apenas para essa pessoa)

4 pessoas que te mandam correios quase todos os dias:
correio tipo email?LOL nao percebi a pergunta
amora
pipoco
lucia
tuna

4 comidas preferidas
bacalhau c natas
lasanha
bife c batatas fritas
sobremesas

4 lugares onde desejaria estar agora:
onde nao estou :p

4 coisas que espero que este ano eu possa:
acabar a licenciatura
namorado
amizades smp no coracao
ser feliz



Aqui está o que você tem que fazer:
1. E por favor não estrague a diversão.
2. Roube o desafio como eu fiz...
3. Publique-o
4. Avise quem quiser que o fez e seja feliz!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

adorei partikularmente o lugar ond kerias tar neste moment loool...eu eskolheria o msm sitio pk tem um enkant mt natural =)....bjs bjs

Andreia disse...

Fixe, também respondeste=)

Anónimo disse...

Vou fazer, enquanto faço estou ocupada! =)

Beijinhoooos*