quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

porque...


tudo valeu a pena na conversa de ontem :D
conseguiste finalmente deitar para fora o que sentias,nao me importei de terres dito se acabasses ca tua namorada pensava em mim.. é normal fui eu k existi antes dela..falar do nosso antes,durante e apos nosso namoro.. LOL.. foi engracado falar de coisas que nunca me tinha apercebido.. de koisas k nunca tinhas percebido e no fim dsto tudo a nossa amizade ser enorme....

apenas tnh pena duma koisa a conversa ter sido pelo msn... mas a conversa foi de tal modo proufunda que ambos possivelmente ( pk admitimos ) nunca o teriamos feito pessoalmt...a maior parte das coisas claro que sim mas nao na totalidade

sbs k mais :p
foi aliviante :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é.. as coisas são mais fáceis de dizer sem serem cara a cara...

Fico feliz que estejas aliviada =)

BeijinhO*

Anónimo disse...

Tudo fica mais fácil quando há sinceridade e quando há a urgência em pô todos os pontos nos is. De certo que o msn nos permite falar coisas que não temos coragem de falar ao vivo e a cores. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Miss Mau Feitio disse...

é bom qd é assim... :)

Unknown disse...

É bonito e acho bem. Mas não te deves habituar a isso. O msn é uma escapatória para quem é medroso :)
Mas ainda bem que o fizeram.

Anónimo disse...

existem koisas k ditas kara a kara n sao ditas km o msm sentiment km a msm sinceridade...
eskondermo-nos por detras d um pc...leva a libertar.nos d um modo k falamos d noxos sentimentos d uma forma mais sincera....
aind bem k tiveram exa konversa....e k a amizade kontinua e k te sentes aliviada =)
bjs bjs