terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

casamenteira

eu devo ter na testa escrito
"conselheira sentimental"

mesmo a serio..

ate pessoas que eu mal conheco ou mesmo nao conheco ( apenas tenho o contacto de msn)
pedem me conselhos... ai a minha vida..

eu nem falo dos meus amigos ou mesmo melhores amigos, pk desses +e a tânia a arranjar casamento a toda a gente ou conselhos nas decadencias de cada um.. mas esses eu nao me importo amigo +e pa isso mesmo....


mas ja comeca a ser um bocado de mais...
tenho que me comecar a fzr conselheira sentimental ou casamenteira de mim mesma.. secalhar dava mais resultado

Bah

10 comentários:

Unknown disse...

E os psiquiatras ajudam sempre? Sempre sempre? Eles seguem regras e as pessoas não são assim tão definidas como nos livros deles.

Eu estou a reclamar com ela por ela dizer que quer morrer. Tu defendes. E agora que eu digo que estás à vontade é que me vens dizer que afinal concordas cmg. :|

Menina disse...

As pessoas acabam por se apoiar nos que acham que percebem do assunto e lhes dão atenção, eu dos meus amigos até gosto de ajudar =)

beijo*

Anónimo disse...

Acontece-me o mesmo...
Mas muitas vezes apenas precisam de desabafar... e eu sou uma boa ouvinte :)

Bjinhos

Anónimo disse...

às vezes também me sinto assim..

Houve uma altura que tudo me procurava para conselhos e eu não percebia!

Beijinhooos*

Maria disse...

Começa a cobrar..=)
beijinhoo.

Rosie disse...

tambem ja me aconteceu isso, muitas vezes :D

beijinho*

Andreia disse...

Se calhar tens mesmo pinta disso! hehehe

Anónimo disse...

ouvi dizer k é uma profixao k em tempo d krise rende bem looool
bjs bjs

Gota de açúcar disse...

A mim pedem.me conselhos, e eu às vezes também peço.. e dificil gerir os nossos problemas e os dos outros, mas também é bom saber que confiam em nós e na nossa ajuda e opinião..

Beijinhos **

S* disse...

Há gente que tem capacidade de ouvir os outros... isso é bom. :) Eu sou boa conselheira sentimental. Só dos meus problemas é que nao sei cuidar.