domingo, 15 de fevereiro de 2009

um dia dos namorados diferente :p

Este dia foi LIndo :p
comecando e acabando o dia ca mnh amora ehhe :p
em atravessando uma meia noite no mac
( dexem me vos contar uma coisa.. no mac do colombo ja tinha acontecido mas nao comigo, apenas estava perto da pessoa que comecou a gritar em histeria por estar uma barata nos bancos onde se come, agora fo a minha vez no Mac.de Santoos em que aquilo era uma barata do tamanho naosei do quê.. santei da cdeira e pus-me em cima do degrau de umas escadas..enfim nao sei se gritei n se nao.. mas ficou tdo a olhar pa mim..

axo que vou pasar uns dias grandes sem ir ao Mac.
uma pequena piada.., parece que o Mac. nao engorda so as pessoas .. aavliar pelo tamnho da barata ... rsrs ate me da comichao)

bem continuando mta danca com amigos, mta cosegas, pegarem me ao colo pa me deitarem no meio da estrada :$.. mt seccao de filmes mta preguica na cama e a noite teatro e a mnh miga Amora a pintar me as unhas com um verniz (ROSA eheh) ganhado numa rifa

MTO riso a mistura :D

5 comentários:

Gota de açúcar disse...

Deve ter sido giro :)

(a barata no mac, iaac)

Beijinhos

Maria disse...

Credo... Mas olha que não é só no Mac que aparecem baratas..
bjnho.

Anónimo disse...

Se isso me tivesse acontecido o pessoal do Mac não ia ganhar para pagar uma indemenização aos meus pais.. Porque eu, eu iria desta para melhor..

=)

Beijinhooos*

Unknown disse...

Eu pegava na barata e comia-a :D

U disse...

infelizmente, há baratas em casa também. Pelo menos nos sótãos. Mas vá, não desmoralizes, o que importa é que tiveste um bom dia. :p *