domingo, 8 de fevereiro de 2009

a mudanca

uma rapariga namorou com um rapaz dos 14 aos 24 anos.. neste momento ja nao esta com ele..

agr imaginem o antes, que ela simplesmente nao saia a noite, enao tinha hi5, agora simplesmente é uma "galderia " desculpem a expressao, e sai a noite com um camera fotografica sempre atras para fotografar tudo e meter no hi5 po ex namorado ver que ela se diverte....


( por amor da Santa, ignorem me a serio, mas estar a fzr uma vida para que o outro veja.. nao faz inteiramente parte dos meus ideiais...para alem dde que parece uma adolescente que nao viveu parte da sua infancia..

)

**

5 comentários:

Margarida disse...

E provavelmente é isso mesmo.

Já viste? 14 aos 24 anos. Foi a adolescência TODA dela. TODA! :| De certeza que não via mais nada além do namorado. Deixavam de ir a muito lado por causa do namoro. De certeza. Os dois.

Credo. Eu nem estou a imaginar... Oo meke é possivel... 14 aos 24... ké isso? LOOOOOOL ai meu Deus xD

Anónimo disse...

Tou com a Minii ela viveu 10 anos ao lado dele, sem poder fazer as "loucuras" normais da adolescência, sem poder curtir, sair a noite embebedar.se porque ele ia estar sempre com ela, porque tinha que aproveitar esses momentos para o namoro! Eu num digo que com um namoro ela não podesse sair a noite, mas aquela cena de conhecer outras pessoas, as curtes, as asneiras das bebedeiras e assim não, pois tinha que se controlar por causa dele!

Mas vá também não precisa de tanto, e se ela está a tentar provocá-lo só mostra que ainda gosta muito dele!

Mas puxaaaa 10 anos perdidos? Eu num era capaz!!!

=)

Beijinhoooos*

Liana disse...

Pois...

Beijo

Andreia disse...

Quando um namoro prende, não é bom!

Anónimo disse...

pois é axim k ela s deve sentir...
10 anos prexa a uma pexoa é mttttttttttt tempo... ela n sabia o k era Vida longe dele....agora k deskobriu ker absorver td ao máximo....é normal
bjs bjs