domingo, 1 de fevereiro de 2009

desafio 12

a piki e indecisa lancou me um desafio: 16 koisas ne :p lol

Este desafio consiste em:
1. Linkar o blog que te desafiou.
2. Escrever as regras no meu blog.
3. Contar 16 coisas aleatórias sobre mim.
4. Indicar mais 6 blogs.
5. Comentar o blog de quem escolher.

Cá vai o desafio:


1-sou balanca :D
2- Se pudesse passava os dias de pijama e na cama!(copiei, mas é a pura verdade)
3-Acho que tenho dupla personalidade( outro igual)
4- Nao acredito no amor mas passo a vida a dzr aos mes amigos para acreditarem
5- kd era pequena bebi lixivia :$
6-viciada no blog, hi5 e afins
7- sou insegura
8- Adoro os meus amigos
9- tnh o meu irmao como modelo a seguir
10- comecei a gostar de criancas com o nascimento da mnh sobrinha
11- sorrio sempre.. esteja triste contente nervosa...
12- tnh um irmao super protector que nao me deixou ir a viagem de finalistas
13- sou magra e tnh semp a mania de ter medo de engordar :S
14- tenho um medo terrivel da solidao
15- nao consigo chegar a horas NUNCA
16- adoro a Lua :D

desafio quem se seguir desafiado :D
( tu incluido )
`****************

7 comentários:

Unknown disse...

Não deixou ir à viagem de finalistas? Eit :x
A tânia é uma amiga minha oh :P que diz que tem pena da mulher que casar comigo porque eu penso em tudo e mais alguma coisa x)
A ciência explica essas coisas todas oh :P Só não explica os sentimentos. aaah! x)

Unknown disse...

E eu tenho sempre razão. Só não tenho quando não quero :P

Anónimo disse...

Também morro de medo da solidão... Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

Bruno Fehr disse...

Eu nem preciso de pijama, eu ficava mesmo em boxers :)

Anónimo disse...

Temos muito mais coisas parecidas!!

Acho que é por isso que nos damos tão bem!!

Beijinhoooos*

Andreia disse...

Eu sou magra, mas queria engordar e não consigo!

Joana disse...

LOL! quando fui desafiada eram só 6 mas gostei de te conhecer! ;)