quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

uma licao pa vida

ès vagabundo e nao gostas de trabalhar?
Tranquilo!o governo dá rendimento minimo!

Apesar de vagabundo passas a vida ter relacoes sexuais?
o governo da preservativos!

cagaste pos preservativos?
o governo da pilula do dia seguinte

pilula do dia seguinte, que isso?
o governo da aborto

a irresponsabilidade foi tanta que o puto nasceu?
o governo da abono de familia

alem de vagabundo, irresponsavel, inda +es drogado?
o governo da seringas


agora experimenta estudar, trabalhar, reproduzir a andar na linha pra quê que o governo te dá!
Vais ganhar um pacote de impostos que tens que pagar sem reclamar!
APRENDE E NAO FACAS NADA

18 comentários:

Indecisa disse...

Realmente mais vale nao fazer nadinha!

Unknown disse...

LOL! Ispetacular x)
Realmente é uma coisa a pensar... O que queres fazer na vida? Nada. E vou mais longe que tu pá! :P altamente.

Não apanhaste? caburraaaaa! XD a cave do meu avô inundou por causa da chuva :P

Unknown disse...

Não tem nada a ver! É um cão de guarda! é por isso que o que eu disse foi parvo! burra a triplicar pá :P

Aubergine. disse...

AHAH , o meu pai diz essas coisas vezes sem conta, seguidas de uns quantos insultos ao governo .

Aubergine *

Unknown disse...

Opá, tem sentido e é parvo pq nunca pode acontecer!
Tu é que não consegues ver pérolas :P

não és burra. és mesmo palerma.

Unknown disse...

Quem desdenha quer comprar.

S* disse...

Mas é que é mesmo verdade. Infelizmente o nosso país funciona assim.

Micas disse...

Ja sabia dessa! É estupido né?
Que horror...
Mas é realidade... =/ É mesmo esse o problema!!!

Beijinhos****

Unknown disse...

Não fiquei sem nada para dizer. Simplesmente vocês mulheres são um bicho do demónio e eu estou a resolver problemas :P

Andreia disse...

ora aí está a realidade...

Menina disse...

Por acaso já conhecia e é assustador saber que as coisas são mesmo assim..

bjo*

Unknown disse...

mas é a verdadeee

Gota de açúcar disse...

Realmente ~não vale a pena o esforço :S

Beijinhos

Anónimo disse...

Realmente!!!

É mesmo muito triste, mas é verdade...

Jokinha

Anónimo disse...

j sabia dist.... nem mais...mais vale tar kiet
bjs bjs

Liana disse...

Estou a pensar seriamente nisso :)

Beijo

T. disse...

É revoltante!

Rosie disse...

acho que e o melhor mesmo :D