sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Rosa


eu sou Roso-dependente LOLOL... tenho a certeza que isto nao existe mas prontos..

vcs nao têm assim uma cor que amem mesmo..

eu adoro cor de rosa pAH.. tnh tudo rosa :p o que as xs ate se torna "enjoante " para as pessoas que esta de fora.. e ontem la foi :

.. mais uma camisola rosa LOL
tnh toneladas de camisolas rosa.. vou vos dar exemplos:
tnh calcas, camisolas( como ja disse), langerie, tenis, meias, relogios, lencois, candeiros, pedrinhas, colcha, cortinados.. todos de cor :p digam la comigo ROSA lololol

:P

18 comentários:

Anónimo disse...

Olha eu tive a pancada do verde, agora é o verde e o preto!!

LOL, mas também tenho quase tudo verde e preto!!! LOOOL

Tenho uma amiga minha que me diz sempre que eu não saio de casa sem nada preto!

=)

Beijinhoooos linda (e desculpa se ando ausente mas esta cabeça não anda no sitio!)

Rosie disse...

eu estou sempre a mudar de cores preferidas, por isso nem vou dizer aqui nenhuma em especial. de rosas, adoro aquele rosa salmao. tao lindo *.*

Anónimo disse...

Vou começar a te chamar de Penélope Charmosa rsrs. Tenho preferência por cor não. Bjus e bom final de semana.

http://so-pensando.blogspot.com

Margarida disse...

Credo. Ainda não saiste do tempo em que eras bebé?

Já adoreiii rosa. Agora é uma coisa... que me passa ao lado. x)

Gota de açúcar disse...

Gosto muito, e de castanho também ;)

Beijinhos

LM disse...

Eu tambem adoro rosa MESMO x) Estao-se sempre a meter comigo por causa disso , mas pronto .. O rosa é umas das minhas paixões :)

Beijinho *

T. disse...

Eu adoro verde, azul e castanho!

Nunca gostei muito de rosa, nem de laranja! :x

Anónimo disse...

eu j tive uma gand pankad pelo ajul mas, desd k deskobri o verde nunka mais fui a msm lool...
bjs bjs

Unknown disse...

Lingerie?! Epá quero ver isso :P
Nem 5 a menos nem a mais. Faz muita confusão mesmo. Não é nada homens oh! Mania de generalizar -.-
Não é isso oh. Só gosto de ver que tu falas sobre tudo e mais alguma coisa.

U disse...

ROOOOOOOOOOOOOSA! xD
Eu não gosto de rosa, porque tive um trauma com algodão doce (é rosa) e desde o dia em que me enchi daquilo e vomitei três segundos depois, nunca mais rosa na vida! Devo dizer-te que me ri tanto quando li o teu comentário!
'não sei qual é a tua doença' pahahahahaha, morri! x)
Lingerie cor-de-rosa faz sucesso? :o
Omg, que raio de pergunta, é que tu nem me conheces.. Que má impressão que eu dou às pessoas! :x

Vá, beijinho *

Unknown disse...

Calma aí. Eu não digo que ninguém abaixo ou acima não possa ser minha amiga. Nada disso... Apenas acho que pode haver grande contraste de ideias e pode correr mal. Mas é saudável :)
Falar de tudo é muito bom. Não se torna um tédio ao teu lado :P
Que querias que dissesse? Lol Estás à vontade para cuscar sempre que quiseres oh x)
*

Aubergine. disse...

AHAHAH , as pancadas de cores ^^

Eu não consigo escolher as favoritas, só sei as que não gosto :P

Beijinho Aubergine *

Menina disse...

Eu adoro preto =) Todos temos preferências assim por cores lol

beijo*

Liana disse...

Beijos rosa

Andreia disse...

Olha, somos duas!
Eu adoro rosa!
E também o vermelho...

Sara disse...

Eu também adoro o Rosa em igualdade ou conjugação com o azul :)
É tão menina, mulher, sexy....

Poupinhas disse...

Eu tenho uma pancada "arco-íris".. até desbotado gosto de usar.. rosa velho é tão lindo.. assim vintage :)*

M. disse...

Lool!!

Eu sou assim tb, o Rosa para mim é uma paixão, eu tenho desde o tlm, ao mp4, a cortinada, puff, lençois, edredon, baú... Só me falta mesmo o carro rosa e o portátil mas ambas as coisas já estiveram mais longe, lool!!!

Bjinhus****