terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

impotencia perante ti




custa me tanto ver que estas a cair num buraco sem fundo.. que a unica pessoa que quem se interesse por isso sou eu e nada consigo fazer.. esas mal dizes tu, digo para que mudes.. dizes que nao vale a pena o esforco.. ques morrer.. assusto me e penso se poderas fzr aguma asneira ( sei que te cortas :S) entristeco me e assusto me ktg.. es de tao modo orgulhosa que apesar das lagrimas teimarem te a cair msmo a minha frente recusas a deixa las cair e dizes que eu nao tnh o direito de fazer te expor daquela maneira...

queria tanto conseguir arranjar uma solucao.. sei que tmabem tnh dias maus, apenas tendo dexar que eles nao sejam superiores aos dias bons...

Nao queria sentir tanto esta: IMPOTENCIA...

9 comentários:

Coisas Miméticas disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Unknown disse...

És mesmo burrinha xD Vai ler outra vez pá.
E quanto a essa tua amiga.. Que idade tem ela? Por mais mal que nos aconteça.. dizer que queremos morrer...? Nem comento :s

Sara disse...

Acredita que o apoio e a tua presença de certo ja farão toda a diferença...

Micas disse...

OH menina! É mesmo triste quando isso acontece... Eu também estou a assistir de longe e à muito tempo à queda profunda de uma amiga minha! Ja foi minha melhor amiga e agora concorre comigo por uma estupidez... Já andou atrás do meu ex e tudo! Mas são coisas... Eu afastei-me e segui com a minha vida! Ela fez o mesmo, mas sempre que falamos existe sempre aquele sentimento de concorrencia, de querer ser sempre melhor! Olha não sei... Ela está cada vez pior... Mais perdida! Ja andou com quase todos os rapazes da escola dela... Ainda está no 10º ou 11º!! Ve la... É da minha idade e eu estou no 2º da universidade!!!
Não sei que fazer... Ela está a desgraçar a vida toda! Ja tentei falar com ela e dizer-lhe que não quero concorrer com ninguém! Que ela não deixa de ser amiga e que se quer concorrer comigo não vai longe, porque eu não me vou mexer nem me virar contra ela! Ja não sei!

Não podemos fazer nada... Se bem que a tua situação é pior! Não sei que te diga menina!!! =(

Beijinhos****

Unknown disse...

Já leste? O do livro é que usa máscara pq os outros pensam que o podem definir por isto e por aquilo. Mas não é bem assim. Tão azelha :P

22 anos.. E diz que se quer matar? :s Não vou mesmo dizer nada. Infantilidade opá. Nenhum problema é maior que a vida.

Unknown disse...

Tânia.. Usa máscara... Esconde-se por trás de uma capa. Não mostra a verdadeira identidade. Nem assim? :P

Posso sim. Tenho todo o direito de o dizer. Não estou a banalizar os problemas dela pq não a conheço. Ela é que está a banalizar a vida. Quem diz que quer morrer é alguém frustrado sem força para lutar. Soube de uma que perdeu 2 irmãos e perdeu o pai ontem. Pelo que soube tb, nc disse que queria morrer ou assim. Mostrou-se forte. Claro que está super triste sem dúvida. Mas dizer que quer morrer..

Unknown disse...

É isso! Mas é as pessoas para esconder dos "psiquiatras". Não são os psiquiatras que usam -.-

Pronto se tu achas que é a melhor solução para ela. Eu não digo mais nada :s

Anónimo disse...

ao lert agora senti km s foxe eu a eskrever a uns anos...tb j passei por o msm km um amigo meu ....e foi horrivel....mas kontinua a apoia.la msm kontra vontade dela....pk apesar d dizer k n....é exe apoio k lhe das k faz falta
bjs bjs

Liana disse...

:(

Beijo