segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Regulamentacao

agr tao a pensar proibir a vena de bbidas alcolicas de 16 para 18 anos... como se isso ajudasse..

os putos mesmo que nao tenham a idd minima permitida têm semp acesso as bebidas .. no bar n andam propriamente a pedir BI a tda a gente ..


ja agr.. é RIDICULO.. deixarem realizar o exame de conducao a pessoas que nunca tiveram aulas com um instrutor com as habilitacoes e a qualificacao necessaria para ta.. eu tive 50 aulas e nao achava suficiente..devia ser bonito o meu pai andar me a ensinar a conduzir...


vou comecar a ter MEDO muito MEDO de andar na rua.. Nao vah um puto andar a aprender a conduzir.. mas atencao tem o tutor ao lado e deixa de ser proibido.. so what?? ~DEve ser bue seguro.. deve .. deve.. ou entao deve ser para cortar inda mais nos empregos e existir cada vez mais desemprego...

mas Isto sou eu a falar

8 comentários:

Aubergine. disse...

AHAH , a parte da condução , é à moda EUA, mas penso que isso não vai para a frente.

A das bebidas, por mim podia ser já ontem, desde que fosse mesmo cumprida, como não vai ser, EIT !
"É-me igual ao litro"

Aubergine *

Unknown disse...

Eu acho que essa da bebida já devia ser à mt! Eu já sou maior de idade já não me faz diferença xD
Agora essa de conduzir.. Já a sabia. Isso já existe há muito tempo. lol
Foi um advogado que me disse! Por isso.. Eu não tenho medo nenhum. Um carro que bata em mim.. coitado! Fica amolado!

:P*

Anónimo disse...

conkordo perfeitamente...tanto num km noutro kaso....
bjs bjs

U disse...

Por isso é que já fui atropelada uma vez e quase atropelada já pela quarta vez.. Mas que bem! x) *

Rosie disse...

e eu concordo contigo

Andreia disse...

Ainda não percebi isso do tutor nas aulas de condução...

Menina disse...

Tens desafio no meu blog!

beijinhos*

Liana disse...

Ups!