sexta-feira, 7 de abril de 2017

o dia em que apeteceu esconder me do mundo

Quando vês alguem de trás e sem pensares dás lhe um beijo... e ouves um OLAAAAAAAAAAA bem a olhar para ti..... e não é quem tu pensas que é, e quem tu estavas a espera que seria está na mesa da frente igualmente de costas. Tudo o que está a volta se apercebe e desata se a rir... e a mim so me apeteceu morrer de tanta vergonha

terça-feira, 28 de março de 2017

leitora 2000 =)

ah pois é quem é vivo sempre aparece.. la dizia alguem..

a leitora acusou -se ehehe aqui vai a sua marquinha :

Olá miga! Em relação ao leitor 2000... Fui eu. XD Só k cm nc deixei aki comentário tive vergonha! lol Ora o k eu posso dizer sobre ti? Posso dizer k ja te conheço à anos, mas à bueeee mm! lol Já la vão uns 16anos. Mas o tempo nem sp é sinonimo de nos conhecermos bem e de facto isso só aconteceu ha 2 ou 3anos atrás. E pk? Graças às msgs gratis! lol Apesar de ja te conhecer um poukinho melhor, posso dizer k ainda nao te conheço totalmente (nem sei se algum dia xegarei a conhecer), pois tal cm tu dizes, fechaste demasiado e dps as pessoas nao sabem k pensar ou cm agir ctg (pelo menos as pessoas cm eu k demoram a perceber cm uma pessoa é realmente). Tirando isso posso dizer k és uma boa amiga, sp com um sorriso na cara e uma piada na boca! =p Espero k desta vez nao nos tornemos a afastar (conto ctg pra isso) e k a nossa amizade cresça cada vez mais! Eu da minha parte td farei pra k isso aconteça. Ah, e espero em breve tornar-me tua parceira de "trabalho"! looool
P.S. Não te feches tanto, deixa as pessoas te conhecerem melhor, nao tenhas medo de sofrer. A vida é curta demais e devemos
[c=#3687E0][b] Tânia [/b][/c] enviou 28-05-2008 0:59:
aproveita-la ao maximo!
Bjinhooo grandeeee! vi isto num rascunho não publicado À anos atras... entretanto a pessoa em questão, já nos afastamos e ligamos... agora como sempre somos amigas, mas a nivel de confidencias .. foi se perdendo algumas pelo caminho

meu avozinho

( eu a tentar desviar assunto) Sou tao boa mas tao boa a desviar assunto.... avô- ja era altura de saires de casa eu- (bla bla bla.. outro assunto) avô- olha tu não penses que eu por ter a idade que tenho, a minha cabeça não está boa... eu vou te responder ao que me estás a perguntar, mas o meu assunto, não tem a ver com o teu assunto... olha que tu não estás para conserva AHHA Desmanchei me a rir

quinta-feira, 16 de março de 2017

quem vê caras pode ver corações?

Olá... apeteceu me vir aqui espreitar, reparei que ja passaram nove anos desde que criei o blog... há coisas que por mais que o tempo passe, não apaga, não esquece... a nossa essência é impossivel de mudar... eu acho Nunca tive saudade da infância, infância é lembrança passada ao qual não tenho boas recordações. Estou feliz com a idade que tenha, não importa que ainda viva em casa dos meus pais, ou que ainda esteja a tentar encontrar me... a cada dia que passa. São poucos os dias que sou feliz com o que tenho. O ser humano por natureza ambiciona sempre mais e mais... Gostava de saber ver o interior das pessoas apenas com o olhar externo, como de quem vê caras vê corações, não me é possivel... tenho pena... por mais tempo que passe, deve ser uma das coisas que ambicione.. talvez ficasse frustada depois de saber quanto mal ha no mundo, mas as desiluções eram menores... e pronto hoje é isto beijo*

sábado, 22 de agosto de 2015

tristeza

Sempre que aqui venho, nunca é bom sinal.... Continuo a perguntar o sentido da minha vida, tal como na mensagem anterior escrita à meio ano, mas o que mais me questiono é, Como é que eu chego quase aos 30 anos, sem saber o que é apaixonar-me, sem saber o que é o amor.... Acima de tudo, não sei quem sou, como me defino, que fosse lesbica, transsexual, bi ou hetero... acima de tudo eu queria poder encontrar-me... ser feliz.... Comporto-me como feliz sozinha, convenco me disso a cada dia que passa... mas sabem que mais? não sou.... refugio-me do mundo, morro por dentro mais um bocadinho a cada dia que passa... e nao vejo o porque de estar aqui

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Qual o sentido da Vida

Pergunto-me tanta vez... e ainda não encontrei respostaa.

terça-feira, 3 de março de 2015

nao consigo entender este mundo, quando nem a mim me entendo

... nao te percebo... estas insistidas, depois de querer ser uma boa amiga, para ti e para ela... tento estar dos dois lados da balanca, embora tenha um filing que no fim acabe por me ir lixar.. ao mesmo tmepo gosto de falar ctg... estas discucoes, estas filosofias da vida.. este conhecer te melhor começo a viajar... e pergunto me, se isto tudo terá uma razao...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

divagações

Bom ano novo, deveria eu dizer.... já sonhei escrever um livro, já escrevi apenas para desabafo, já desabafei apenas para me sentir aliviada, já me senti aliviada apenas isolando-me, já me isolei apenas para chorar, já chorei apenas para tentar ser um pouco mais feliz. Não posso dizer que foi um bom começo de ano... bebi para alem da minha conta, beijei quem não devia e de seguida chorei... chorei quase imediatamente, apresentei as minhas razões e disse-lhe "eu não presto"... hoje penso, quem no seu perfeito juizo, diz a alguem que gosta de si que não presta?? sacudi-me pus um sorriso e lá saltei e pulei ate nao poder mais... simm porque Eu tenho que me mostrar sempre bem e forte para toda a gente. é dificil enfrentar esta vida... por muito pouco vou-me abaixo.... e refugio-me... tento por aquele sorriso que me caracteriza... ainda hoje me chamaram sol do meu local de trb... no fundo no fundo.. sou é um belo calhau... sinto me falsa cmg mesma.. sempre a tentar enganar td e todos.. claro que tou bem, claro que tou optima... mentiraaaaaaaaa mto mentiraaaaaaaaa´ Desejos para este ano??mais que muitos * fiquem com Deus*

Putas

Putas das gajas pahh e ja agora... cabrões dos gajos

segunda-feira, 14 de julho de 2014

dois anos depois

e é isto... estive dois anos fora do mundo dos blogues.. é giro regressar, espreitar os blogues que eu antes via diariamente...=))

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil VS Alemanha

oi, já tanto se falou do resultado astronomico que o Brasil teve... Bem podem dizer que agora com este resultado já não gozam com o resultado de Portugal, mas pessoalmente, doeu me o coração ver o jogo :SSS e aquele David Luis... Coisa mais fofa, o miudo *** Um beijo*

quarta-feira, 4 de junho de 2014

o regresso

boas :) passado mais de dois anos tive necessidade de voltar a escrever... tenho os meus momentos como toda a gente, mas parece que ascendo entre o bem e o mal com uma velocidade incandescente... nao fosse eu do signo balança... sinto saudades de tudo e todos.. e não importa que esteja rodeada de gente que sinto me só na mesma... nunca me senti avessa à mudança, sempre tentei atirar me... mas agora... agora nada é igual, não sei se com a idade as pessoas vao se tornando assim, nao sei se sequer deviamos fazer amigos... nao sei nada apenas sei... apetece me ausentar do mundo.. colocar me no meu casulo, e qd la estiver vai me apetecer estar com pessoas... porque uma pessoa so está bem onde nao está. um beijo*

segunda-feira, 5 de março de 2012

Odeio me

DEUS dá me força

domingo, 4 de março de 2012

Sair ou nao do país

Sera que tenho coragem para o fazer??

--- sou pesima a linguas... não faço ideia do que fazer...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

odeio te

para alem do mais odeio-me sabias??

cd x sinto + inveja de pessoas...

irrita-me

tanta felicidade....

tnh pena k assim seja

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

uiii

quem gosta de ir ao cabeleiro???

- eu não :S

Tou careca BAH

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

qual crise??

Sinceramente quando saio à noite (cafes, bares,discos) só tenho uma pergunta



.. crise? aonde???

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

miudos ou graudos?

Hoje dei cmg a pensar

- tchi... ela é mesmo garota, como já trabalha aqui? e a maneira como se veste? miuda mesmo...


será que os meus colegas de trb têm o mesmo pensamento em relação a mim?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

tres cafes hoje

tenho o coracao a mil...