quinta-feira, 16 de março de 2017

quem vê caras pode ver corações?

Olá... apeteceu me vir aqui espreitar, reparei que ja passaram nove anos desde que criei o blog... há coisas que por mais que o tempo passe, não apaga, não esquece... a nossa essência é impossivel de mudar... eu acho Nunca tive saudade da infância, infância é lembrança passada ao qual não tenho boas recordações. Estou feliz com a idade que tenha, não importa que ainda viva em casa dos meus pais, ou que ainda esteja a tentar encontrar me... a cada dia que passa. São poucos os dias que sou feliz com o que tenho. O ser humano por natureza ambiciona sempre mais e mais... Gostava de saber ver o interior das pessoas apenas com o olhar externo, como de quem vê caras vê corações, não me é possivel... tenho pena... por mais tempo que passe, deve ser uma das coisas que ambicione.. talvez ficasse frustada depois de saber quanto mal ha no mundo, mas as desiluções eram menores... e pronto hoje é isto beijo*

Sem comentários: