sábado, 14 de fevereiro de 2009

ali..longe


Num fim de noite, de Danca na pista, onde ja nao podia com os pes, onde abancamos ali a espreitar os ultimos resistentes ao fecho da pista de danca dos anos 80...

ali onde me pus a pensar na vida, uma lagrima escapouse me,n porque ja me tinham chamado "nao bonita " naquela noite,
nao porque me foi impossivel estar com outros amigos que me convidaram po mesmo dia em sitios distntos,
Nao pelo cansaco,
nem porque um conhecido insistia em pedir me conselhos como se fosse a melhor amiga dele apos eu ser super sincera com ele,
nao por ciumes ( que descubri recentemente que sou mtooooooo_),
nao pk descubri que o pai de um amigo é um prof. que n simpatizo mto...

mas porque para voces meninos de informatica de gestao que comecamos a caminhada juntos naquele ano de 2005, onde entramos a medo, onde as insegurancas numa faculdade nova eram mutuas... foi para voces ontem a realizacao do ultimo exame da vossa licenciatura.. sao DR. dizem voces... nao consegui ficar feliz por voces..fiquei triste por mim... é um sentimento de tristeza.. de coisa ruim que eu nem sequer sabia que existia dentro de mim...

Nao imagino como sera daqui a duas semanas kd o mesmo acontecer com a turma que deveria estar...
nc xumbei.. este ano pedi para tal.. agr aguenta com as consequencias....

4 comentários:

Unknown disse...

Calma Tânia... Há quem precise de mais tempo.. :s

U disse...

Ein, calma.. Não é o fim do mundo, vais ver :x eu já chumbei (buh) e não me senti bem, mas depois aprendi muito com isso! Eu ia chumbar mais três anos, mas dei a volta. Imaginas? Nhai. Vá, calma e muita força. *

Rosie disse...

calma. talvez ainda consigas!

Menina disse...

Boa sorte linda e não desamines! Força!

beijo*