quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

desafio 14

Vi este Desafio por ai.. no blog da Piki :p e achei Piada. Temos de dizer nove factos acerca de nós, sendo três mentiras e seis verdades. Cá vão eles:



1-Tenho a carta de condução e carro
2-Sou viciada em preguica
3-Não gosto de pastilhas elásticas.
4-Nunca tive nenhuma nega no final do periodo ate ao 9ano
5-odeio kisomba
6-Adoro Namorar
7-Nunca andei de avião.
8-Adoro criancas e tnh muita paciencia para elas
9-Tenho fotos das pessoas importantes para mim espalhadas pelo quarto.

E agora? Quais as verdades? Quais as mentiras? Fico a espera que me supreendam.




( Amanha mais um exame - Gestao empresarial, que ja chumbei um nr incontavl de vezes.. inda tou indecisa se vah faze-lo tou com um medao**)

6 comentários:

M. disse...

Lool, eu n te conheço para responder a isso :(

Olha, vi que segues o meu blog e ele agr está aberto a leitores convidados, se tiveres interesse em continuar a seguir, manda-me um mail. Eu teria mt gosto que por lá passasses.

m.l.tavares82@gmail.com

***

Gota de açúcar disse...

Nao te conheço assim tao bem, mas ja q desafias, apostaria 1,3,8.. nao sei muito bem..

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Eu cá acho que são a 3,5,8

Se num forem dou.te uma sova porque já devias ter vindo à Guarda para eu te conhecer! Bahhh!

Rosie disse...

5,7 e 9?
sei la! diz quais sao...
beijinhos

Andreia disse...

Eu nao faço ideia!

Anónimo disse...

3, 5 e 7...será???? =/
bjs bjs