sábado, 31 de janeiro de 2009

desafio 11

vi um desafio no blog "refugio" da Adriana e resolvi fazer :D dgamos que fui indirectamente desafiada:

eu fosse um mês seria Maio
Se eu fosse um dia da semana seria Sexta
Se eu fosse um numero seria 21
Se eu fosse um planeta seria Terra
Se eu fosse uma direcção seria Norte
E eu fosse um movél seria uma cama
Se eu fosse um liquido seria cola
Se eu fosse um pecado seria Preguica
Se eu fosse um pedra seria Diamante
Se eu fosse um metal seria Prata
Se eu fosse uma árvore seria um eucalipto
Se eu fosse uma seria fruta um kiwi
Se eu fosse uma flor seria uma papoila
Se eu fosse um clima seria frio (infelizmt)
Se eu fosse um instrumento musical seria um Bombo
Se eu fosse um elemento seria Ar
Se eu fosse uma cor seria Rosa
Se eu fosse um animal seria uma foca
Se eu fosse um som seria uma Gargalhada
Se eu fosse uma letra de musica seria "fala me de amor"
Se eu fosse uma canção seria (?)
Se eu fosse um estilo de musica seria kisomba
Se eu fosse um perfume seria AmorAmor
Se eu fosse um sentimento seria Amizade
Se eu fosse um livro seria (?)
Se eu fosse uma comida seria massa
Se eu fosse um lugar seria uma Praia
Se eu fosse um defeito preguica
Se eu fosse uma qualidade seria conselheira
Se eu fosse um sabor seria Doce
Se eu fosse um cheiro seria Maresia
Se eu fosse uma palavra seria Amizade
Se eu fosse um verbo seria Rir
Se eu fosse um objecto seria um livro
Se eu fosse uma roupa seria calcas de ganga
Se eu fosse uma parte do corpo seria (?)
Se eu fosse uma expressão seria Sorriso
Se eu fosse uma série seria sobrenatural
Se eu fosse um filme seria comico
Se eu fosse uma forma seria um Circulo
Se eu fosse uma estação seria Verão
Se eu fosse uma frase seria "faz com que a tua presença nao seja notada, mas a tua falta sentida"

Bem agora vou passar o desafio a mais 5 pessoas. Mas já sabem que estão todos convidados.

As regras são simples:


Responder e exibir as respostas no Blog
Desafiar mais 5 pessoas
Avisar essas pessoas que estão desafiadas

Piki
t.ferreira
katia
smily
anita

6 comentários:

T. disse...

E desafio aceite! :D

Beijinhos

Anónimo disse...

Apesar de só ter nomeado 5 blogs todos estavam desafiados =D E tu fizeste muito bem em seguir este desafio mesmo indirectamente ;)

Solange Maia disse...

ai... que brincadeira legal !
Bem, vim agradecer sua visita !
Você foi doce... obrigada, viu ?
Beijo,
Solange
http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Anónimo disse...

minha lind desafio aceite =)
gostei =)
bjs bjs

Anónimo disse...

ahhhh so mais uma koisa, o mogasa era o pai do simba no rei leão =D
bjs bjs

Sara disse...

http://elementosdevida.blogspot.com/2007/11/se-eu-fosse-seria.html
Sem desafio, escrevi porque era um dos jogos que fazia na AJJ quando era pequenina okok adolescente ;)