segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

que cena...

ele."acho que me estou a apaixonar por uma miuda doutro mundo, mt divertida .."

ele."es perfeita"

eu. se a perfeicao nao existe e eu sou perfeita logo eu nao existo

ele.. OH.. queres que te faca um desenho

( aiiiiiii ... que cena eu dei-lhe apoio, ele ta em vias de se divorciar e com um filho
acabei de despaxar um moco que tava interessado para uma amiga minha :D ja se entenderam..
agora ele?despaxo.o pa outra amiga? eu e as minhas fujidelas... mas custa me ele ja sofreu tanto.. Nao sei lidar com isto)

12 comentários:

Anónimo disse...

Uiii miuda.. Nem sei que te dizer..

Também tive esse problema no inicio.. Quando não sabia se gostava ou nao..
Felizmente gostava dele..

Mas não sei mesmo que te dizer..

Beijinhooos*

Anónimo disse...

Acima de tudo, tens de saber se, de facto, gostas dele... Andar com uma pessoa, só porque se tem pena não é saudável... coloca-te no lugar dele... gostavas que ele andasse contigo só por pena?...

Compreendo que a tua posição não é fácil, mas quanto mais tempo passar, mais dificil será...

Bjinhos*

coisas minhas disse...

piki:
ui esperava um conselho teu :p
pois nao te sei dzr se feliz ou infelizmente.. mas a realidd é que apenas o considero meu amigo
**

coisas minhas disse...

hannah:
logiko k nc andaria kom ele por pena.. n ia fzr aos outros o k n gostaria k me fizessem a mim, nao sei komo reagir kd ele for totalmente directo para mim, vou tentar sem o mais sincera com ele
*********

Anónimo disse...

Então tens que lhe dizer que com muita pena tua só gostas dele como amigo e que num dá para mais..

Ele vai ter que perceber.. OU fica contigo como amigo ou não há mais nada..

Beijinhooos*

Anónimo disse...

Vai em frente mulher! Paga pra ver, já pensou se surge um relacionamento bacana entre vocês dois? Não custa nada tentar! Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

Lize disse...

Primeira, sem dúvida, tens de saber que tipo de sentimentos tens por ele. Segundo, tem calma, e diz para ele ter muita também... se ele se acabou de divorciar... não deve saltar para outra relação assim tão depressa... Embora depende dos casos e das pessoas.


Beijocas :) E boa sorte :P

Anónimo disse...

bem j k j percebest k so gostas dele km amigo n lhe des experanxas e fa-lo perceber k p ti ele n paxa d um bom amigo...
mais vale exklarecer lg agora td d k esperar por mais tarde
bjs bjs

Rosie disse...

pensa bem no que e melhor para ti, e para ele. se achares que vale a pena , e gostares dele, arrisca, senao, tenta com que continuem amigos...
beijinhos

Andreia disse...

Bem, realmente que situação...

Poupinhas disse...

Go head..não tens nada a perder? não?? então vai em frente :)*
O amor acontece quando menos esperamos e da maneira que menos esperemos)*
(desde que gostes dele claro)*

Miss Mau Feitio disse...

Deixa andar....vais perceber com o tempo se é ou não importante pra ti.