sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009 :D

oioi meu amores , td bem?

espero que sim...

Nao pensem que me esqueci de voces.. tenho tido tantas saudds dos vossos blogs e de actualizar isto.. acho que estou blog oh dependente .. mas o meu pc avariou-se.. eu a passar uns filmes de um disco externo de um amigo e puff pifou... virus n sei..

agr a solucao deve passar por formatacao.. portt mais uns diazinhos sem pc e sem net


para ja aqui fica os meus DESEJOS SINCEROS DE UM OPTIMO 2009 para todos com tudo de bom

como iniciaram a passagem de ano??
a minha foi a correr para ir ter com os meus amigos ao telemovel com o meu primo LOL.. querem mlhr? :p

isto pk cheguei ao parque das nacoes passavam cinco pa meia noite :p LOL
dps conto ******
bjos

11 comentários:

Rosie disse...

feliz 2009 pa ti coisas minhas!:D

Margarida disse...

Feliz 2009! :D

Sunshine disse...

Vim retribuir, tardiamente a visita e desejar-te um feliz 2009.
beijinhos com raios de sol

Menina disse...

Tudo de bom para 2009 =)

beijinhos*

Anónimo disse...

A minha foi passada com um pc á frente e a falar com um telemovel ás sms no outro.. Enfim..

Feliiiiz 2009 =D

Miguel disse...

LOL e formatar um pc demora vários dias? --'

eu por metade do preço faço-te isso em duas horas :D

Feliz 2009

Anónimo disse...

Ficamos à tua espera :)

Tudo de bom e que 2009 seja um ano muito positivo, repleto de surpresas boas :D

Jokinhas

Unknown disse...

Informática... Uma constante dor de cabeça looool!!

Um 2009 formidável para ti!!

:)

Anónimo disse...

Ai os computadores às vezes dão-nos cabo do juízo...

Já no outro dia o meu também apanhou vírus e tive de formatar... Perdi tanta cena =(


Feliz 2009!


BeijinhO*

Andreia disse...

Espero que tenhas tido um bom Natal e uma boa passagem de ano.
Bom ano!

coisas minhas disse...

para todos:_
um gd ano

para o miguel:

duvido que fosse a metade do preco , foi mfeito de borla :p e afinal nem foi preciso formatar.. problemas de arranque seja la o k isso keira dzr.. mas das me o teu contacto que da px xateio te
*********