quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

perdida


sinto que preciso de me encontrar.. de perceber quem sou e o que quero...

estabelecer metas e objectivos e conseguir cumpri-los ou pelo mos fazer o esforco necessario para que tal aconteca

sinto que este Mundo é uma m**** ao qual nao me consigo inserir

Aprender a dzr NAo, a saber quais sao as minhas prioridades e com quem e como perder o meu tempo

(aiiiiiiiiiiiiiiii... isto de falar é mt bonito.. o que custa é transforma-lo em accao)

ps: leitor 20.000 uma marquinha

13 comentários:

Uena disse...

Miuda... tu é q mandas no que pensas e fazes. o meu não é cocó :)
só o meu blog! looool

Andreia disse...

Acordaste em dia Não?

Sara disse...

Crescer é complicado... e viver bem é uma questão de visão... é dificil... mas aos poucos as coisas podem tornar-se mais faceis... Se quiseres tentar já é um principio... Tou aqui para te fazer um sorriso e te lembrar que todos passamos por isso e sentimos...
Beijinho

Unknown disse...

É difícil, mesmo muito difícil. Eu estou aqui para ajudar no que for preciso.
Quando conseguires, porque toda a gente consegue, vais ver que vai saber bem :)

Thaise de Melo disse...

Olá moça,
o mundo não é tão mal,
é preciso saber ver.
E pras coisas acontecerem,
é preciso sim um pouco de esforço.

Obrigada pela visita.
Abraços e paz.

Joana disse...

ah dias em que acordamos definitivamente com os pes de fora... respira fundo!

bjinho*

Ana disse...

Já me senti assim, depois acabei por me encontrar, agora axo k talvez tivesse sido melhor nao me ter encontrado, dá mto mais trabalho crer alcançar um objectivo. Mas a sensação de o alcançar-mos talvez valha a pena. Continua a procurar k vais axar!
Quanto ao saber dizer k não...ainda n aprendi. Somos duas.
Bjx

T. disse...

"Aprender a dzr NAo", quando aprenderes ensinas-me?

É um dos meus GRANDES defeitos!

Beijinhos

Anónimo disse...

km eu te percebo...tb tenho dexes dias....m é o k smp digo...o tempo ajuda e mt...mts vezes prexixamos é k nos deem espaço p aproveitar exe tempo...
vais ver k naki a uns tempos j tas num dia SIM =)
kt ao 20000...xeguei atraseda 51 numeros =)
bjs bjs lind

Anónimo disse...

Essa é a grande questão da vida. O decidir ser alguém, e isso é difícil demais. Mas credito que cada escreve a sua história, ou seja, vá a luta e tente sair da teoria para a prática. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

Menina disse...

Não é fácil, mas com o seu tempo tudo vai entrando nos eixos..

beijinho*

Rosie disse...

tambem quero aprender a dizer nao!...

Liana disse...

Beijos minha querida