terça-feira, 27 de janeiro de 2009

escola


tnh tanto medo do projecto de fim de curso ...

8 comentários:

Anónimo disse...

Já somos duas..

=/

Beijinhooos*

Margarida disse...

Não sei o que é isso.

Mas, é preciso é calma! :p*

T. disse...

Vai correr bem! Força*

Micas disse...

Eu não me preocupo com o projecto, é mesmo com o estágio e o relatório de estágio!! Estou cheia de medo... Não sei que orientador me vai calhar que juri... Estou com tanto medo!!! =X

Oh Meu Deus!!! =/

Se precisares de alguma coisa, diz... Conheço muita gente por aí... (tas a tirar o quê?) A sério, qualquer coisa que precisares se eu puder ajudar, ajudo!!!


Beijinhos****

Anónimo disse...

já somos duas... o meu n é project...é msm apresentar um relatorio sobre o estagio k fizer-mos rhrhrhrh =/
enfim...
bjs bjs

Liana disse...

Linda, acredita em ti!
Vai tudo correr bem.

E não penses muito nisso, faz e pronto (foi o que eu fiz).

Beijo

Anónimo disse...

Ai... Eu também tenho medo dessas cenas...

Para o ano vou ter uma cadeira de investigação independente e nem sei o que vou fazer ao certo... Tenho de arranjar ideias lol..


Mas vai correr tudo bem =)


BeijinhO*

Andreia disse...

Normalmente o pessoal assusta-se...