quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

regras de codigo esquecidas?

noutro dia fui com uma amiga a escola de condigo, a mnh antiga escola e a presente dela....
foi estranho e nao consegui sair de la sem ir pos computadores fazer um exame.. resultado :

Xumbada.. 8 erradas em 30 ( para quem ja nao se lembra)

agora pensem kmg se eu ja erro 8 imaginem kt errariam o meu pai? o meu avo?
acho que seria uma boa ideia fazerem uma refrech de ideias de tempos a tempos.. devia ser obrigatorio


(ps: o meu instrutor que era um abusado de primeira adicionou me no hi5.. agr pergunto me como é que sem amigo nenhum em comum ele me encontrou? mlh.. como é que ele se lembrava de mim, dps deste tempo todo... que cena!!!!!!!! inda porcima logo a oferecer me o nr de tlm e mail.. um gajo casado com filhos.. isto é com cada cromo)


***************

12 comentários:

Micas disse...

E tens sorte ele não ser explicito em relação a outras coisas!! xD =P

(sorry! Desculpa a minha preversidade!!! =D)


Bjinhooooooos****

Anónimo disse...

konkordo plenamente km o refrech ... ate pk no kodigo mt koisa muda d ano p ano...
kt ao "axedio" d instrutor poe-t a pau :D
bjs bjs

T. disse...

Isso do refresh é bem verdade. Quando estava a estudar para o exame de código, fazendo aqueles exames que vinham num cd, disse à minha mãe para fazer um, qual foi o resultado? 13 Erradas! É por estas e por outras, que todos os dias há acidentes! ;)

Quanto ao instrutor, espero que ele não descubra o teu blogger também ;)

Beijinho

Andreia disse...

Qualquer dia tenho de fazer um teste desses a ver como estou!

Unknown disse...

O que ele quer sei eu! E não é coisa boa :P
bdw diz-se "refresh"
desculpa estar a corrigir mas faço isso com toda a gente tal como agradeço que façam comigo. É para o bem da língua oh x)
Quanto ao teu post... Não! Não gostava de ter que rever aquilo tudo! E ainda por cima agora o livro vai ficar com metade do tamanho. Era meter-lhes uma vassoura num sítio que eu cá sei. :\

*

coisas minhas disse...

smily:
oh tas a ser sinceraé o k interessa
*******

coisas minhas disse...

katia:
pois é verdadepara alem de mudar a nossa cabeca tb eskece
tou a ver k tnh mm :S k cambada *********

coisas minhas disse...

tferreira:
olha n me lembrei defzr isso ao meu pai lol.. mas o meu irmao fez e acho que passou na altura... ja n me lembro bem
:p n te preocupes o blog n esta amostra em lado nhum
:D

********************

coisas minhas disse...

andreia:
eu tinha curiosidd em faze lo :D
kd fizeres dpx dz kk koisa
*******

coisas minhas disse...

nunziuh:

n faz mal korriguires :p é na boa
kt ao refresh perdeste por maioria absoluta o pessoal disse que sim lololol.. tou a brincar
******

Liana disse...

Qualquer dia tenho que fazer um refresh. LOL

Cuidado com o instrutor.

Beijo

Unknown disse...

Ei ei ei ei. Vê se escreves melhor oh. Ouve ali coisas que tive que me esforçar para perceber :x