sábado, 17 de janeiro de 2009

conversas

tava na fila para comprar um gelado e dois rapazes estavam apenas a tentar escolher o que pedir, demorando agum tempo, e eu disse:

eu - "podemos passar a frente?"
um dos rapazes e eu ficamos a olhar bue um po outro

eu- eu conheco.te , nao sei é de onde...( logo me arrependi de teer dito mal me saiu da bocca e senti ficar vermlha que nem um tomate, como a mt nao estava)

ele- pois...

eu-- ahhhhhhh ja sei da worten

ele... pois foi...

( beka bekka dps desenrrolou a conversa)

deviam de ver a mnh amiga e o amigo dele a olharem feitos parvos pnos

LOL so kmg..

eu dgo mesmo as coisas sem pensar.. saem me automaticas da boca
************

7 comentários:

T. disse...

:D Há momentos engraçados

Margarida disse...

ahahaha xD

LadyBug disse...

Há desafio no meu blog!!

=D
Beijinhos

Anónimo disse...

exes momentos k n estamos a espera é k s tornam engraxados lol
bjs bjs

Sara disse...

O mundo é pequenino...

Anónimo disse...

Às vezes, também sou assim ;)

Bjinhos

Boa semana

Liana disse...

LOLOL