segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

9ºdesafio

Fui desafiada pela Piki, Auto estrada,katia, joaninha e Tferreira para o seguinte desafio:

* Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem neste ano de 2009;
* Convidar 8 bloguistas a fazer o mesmo;
* Comentar no blog de quem partiu o desafio
* Comentar no blog de quem desafiamos
* Mencionar as regras

(basicamente é o que pedimos a comer as passas ne? LOLOL.. era preciso era que eu me lembrasse)

1- concluir a licenciatura
2 - manter os amigos que neste momento tenho
3- mais mlhrs amigos
4- Uma cara metade
5- ser sociavel
6- renovacao interior
7- saude
8- um trabalho que me torne feliz

desafio quem se sinta desafiado :D ( tu mesmo :D)

4 comentários:

Andreia disse...

Espero que realizes tudo!

coisas minhas disse...

considera te desafiada :p

Lize disse...

Já respondi a este à algum tempito :P Espero que realizes isso tudo e muito mais :)


Beijocas

Anónimo disse...

entao boa sorte p os realizares =)
bjs bjs