segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

tvz ela tenha razao

a minha amiga T. numa conversa que durou horas disse me algo que me fez pensar..

eu estavaa a dzr que era um bicho estranho porque com certas pessoas nao parava de taraguelar e sempre na brincadeira e com outras pessoas simplesmente nao falava, odiava ( e odeio) ser assim... gostava de ser comunicativa para tda a gente..

ela disse me :
" ja pensaste que o problema pode nao estar em ti, mas sim noutras pessoas"

agr li uma frase no blog da katia ...
"Cada um tem de mim exactamente o que cativou"

encaixasse perfeitamente...

4 comentários:

Andreia disse...

Claro, isso acontece com toda a gente. É normal que não te sintas à vontade com algumas pessoas.

Margarida disse...

Exactamente. *

Liana disse...

Mas é mesmo verdade.

Beijo

S. disse...

Cada um é como cada qual :)