quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

premio dardos

qual nao foi o meu espanto quando apos 15 dias sem pc e sem vir aqui, kd regresso tenho este premio de tres "Amigas"( acho que assim vos posso xamar) fikei toda babadinha e orgulhosa :D nao se eskeceram de mim eheh

bgdaoooooooooooooooo

recebi este premio da Piki, menina e katia:

ups afinal foi de quatro meninas :D falta a mau feitio :D




Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”

As regras são as seguintes:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blogue através qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos


atribuo este premio a todos aqueles blogs a quem eu regularmente sigo e deixo a mnh marquinha :D

9 comentários:

Andreia disse...

Parabéns pelo prémio!

p.s. Em minha casa está sempre muito quente no inverno, a maioria das pessoas anda de manga curta em minha casa, eu é que sou muito friorenta!

Andreia disse...

outra coisa,

sim sei que há um 5º livro do twilight, é o midnight sun, mas ainda não está publicado. Já li os primeiros 13 capitulos em ingles online. É porreiro, percebe-se muita coisa que vai na alma do Edward!

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Minha linda siiim és minha amiga!!!

=D

Beijinhoooos*

Anónimo disse...

Minha linda li no blog da andreia que tens o ultimo livro da colecção crepusculo no pc..

Manda.mo por favor!!!!

Beijinhoooos*

Miss Mau Feitio disse...

Eu tambem te entreguei este prémio... hehehe

:)

é merecido.

beijinhos

Anónimo disse...

premio mais k merecido =D...e sim podes-m konxiderar amiga =)
bjs bjs

Liana disse...

Parabéns

Miss Mau Feitio disse...

hehehe