quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Parabens BLOG 1ano

um ano desde que tudo comecou




337 posts
quase 20.000 visitas
38 blogs a ver
24 seguidores


Obrigado por todos aqueles que passam ou ja passaram por ca , sem vcs isto nao era possivel...

obrigado pelas amizades, pelos conselhos, pela palavra amiga e de conforto que tem sempre pa me dar...

obrigada pelas lagrimas derramadas, pelos desabafos surgidos, pela raiva contida.. pelo choro esquecido

Sinto me blogdependente... e nao me arrependo nem por um momento pela criacao do blog


SIMPLESMENTE UM ANO--- OBRIGADA

29 comentários:

T. disse...

Parabéns, e que tenhas mais um ano de bons momentos; se houverem menos bons cá continuaremos (e em maior número)a opinar de modo a ajudar-te!

Cá para nós, também não passo sem o meu blog! :)

Beijinhos

Lize disse...

:) Comecei a ler-te à pouco, mas estou para continuar durante o próximo ano e os que virão ;P


Beijocas :)

Anónimo disse...

parabens e obrigada eu por o teres kriado...p mim é uma delicia vir vesitar o teu espaço =)
tb sou uma blogdependente a 2 anos e sei perfeitamente d k falas =)
kontinua por mt mais tempo a brindarnos km os teus textos =)
bjs bjs e parabens =)

Anónimo disse...

Parabéns minha querida, o meu também está quase, quase a fazer um ano!! x)

Eu também já num passo sem o meu e sem o teu =)

Beijinhoooos*

Uena disse...

Parabéns!
Isso num ano!:O
Eu tenho o meu há cocós e aquilo não bomba! Cocó de blog pa XD

Andreia disse...

Fixe!=)

coisas minhas disse...

tferreira:
bgda :D es uma das mais recentes aquisicoes, mas gosto mtdo teu blog, e temos imsas coisas em comum ( nome e curso e cidade LOL...)

BJUUU

coisas minhas disse...

lize:
´verdadek, tu tal como a T.ferreira sao recentes... bgda por tudo :D e eu tambem ca estarei se precisares
************

coisas minhas disse...

katia:

tao querida :D
bgda :D
estou ca pa voces************

coisas minhas disse...

piki:

foste uma das minhas primeiras a comentar :D
sempre assidua... ambas viciamo nos no blog uma da outra e no nosso proprio
bgda por tudo
*******************
ps: muitos mais anos pos nosos blogs

coisas minhas disse...

uena :
minha ultima seguidora :p

ne nada um coco
LOL
***********

coisas minhas disse...

andreia :
:D
bgda
**************

coisas minhas disse...

liana :D

bgda :D

T. disse...

Ainda não sei qual é a tua faculdade :P
Já, comecei as frequências no dia 15, e termino dia 30! :)

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Que venham mais um ano! Te add no meu blog. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

Unknown disse...

Epááá. Parabéns :P
Se deus quiser eu lá para dezembro faço um post igual x)
e já agora, obrigado pelos comentários. É bom saber que uma pessoa que não nos conhece já nos acha parvo e tudo. LOL
Mas que é bom ser parvo é :P

Beijinho*

Micas disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! =D

Espero que continues mais um aninho, sim??? Pode ser?? Fazes esse favor à gente da casa??? =P

Beijinhooooooo muito grande****

Anónimo disse...

Parabéns Pikena! :D
Inda me lembro quando me sugeriste ter um blog, se ñ fosse por ti tb ñ andava neste "mundo" hehe

bjnh e mais uma vez parabéns!

Sara disse...

Parabéns :)

coisas minhas disse...

t ferreira :

boa sorte :D

coisas minhas disse...

daniel :D

coisas minhas disse...

nunziuh:

claro que+e bom :p
foi um elogio tens piada
*

coisas minhas disse...

smily :

bgda mnh linda :p
sim acho que faco esse favor, porvcs por mim, por nos :D
******

coisas minhas disse...

pikeno:
LOL.. ah pois é.. eu fui a principal responsavel

mas n te eskecas k tu n eras pa ter acesso ao blog :p fizseste batota.. mas n tenho segredos pa ti
**************

coisas minhas disse...

maguita
:D
**

Um gajo qualquer... disse...

Parabéns atrasados... :$

Rosie disse...

parabens!

coisas minhas disse...

um gajo kk :

maisvale tarde k nc... nc ouviste dzr :p
********

coisas minhas disse...

patricia:

***********