quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

namoros

oioi deixem me so fzr uma pergunta ...

kd vcs veem uma ex.. de ah dois anos incomoda-vos que ela tenha um amigo? incomoda que esteja com um amigo ah vossa frente mesmo ja nao setindo nada por esse ex?

( eu nao concordo.. mas tudo o que consegui obter do outro lado foi" isso +e uma cena de homens")

"sabe bem ao ego saber que outra pessoa gosta de nos"-- isto diz se?

Num mundo de incertezas.. fikei KO... abri o meu coracao e tudo o k obti foram incertezas..incertezas de quem nao sabia o que responder a nada.. incertezas de quem tinha razao acerca de tudo e a confusao era toda minha mas as respostas dele eram sempre "nao sei", "nao percebes" e " nao te consigo explikar"


triste... desiludida

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha linda, eles são cabrões nada a fazer!! LOL

São sempre assim, eles querem.nos é ver a chorar pelos cantos e mal, quando estamos bem, ficam com dor de corno e começam a falar mal! É sempre assim.. Eu já nem me admiro!

Tem calma minha querida!

Beijinhoooos*

Rosie disse...

nem vale a pena falar neles! como a pikiii disse, sao cabroes nada a fazer!

beijinhos e força nisso!

Anónimo disse...

esperavas melhores rsp???
eu j n espero nd...ou melhor eu j espero td d homens
mas kalma e força ta
bjs bjs

Micas disse...

Jeitosa, vou tentar explicar uma coisa...
Não se trata do EGO, mas isso acontece!
Se ele gostou mesmo é normal que incomoda!! São coisas da vida! O meu ex ainda hoje me diz que sou e vou ser sempre a mulher da vida dele e que sou a pessoa que o conhece melhor!! E quando precisa de desabafar vem sempre ter comigo!!

É normal linda! Significa que és ou foste importante para ele! =)

Beijinho enorme***



PS: Tens desafio no meu blog*