domingo, 1 de março de 2009

operacao stop

duas operaCoes stop no mesmo dia :S

a primeira.. o pessoal la atras nao tnhamos sinto..
eu.olha a policia, tms k meter cinto
ela. nao metas k inda dás mais cana

dps de tanta volta ao carro os policias " as meninas la atras tudo tem cinto"
nos.. silencio total
policia "entao?"
a mnh miga entre dentes "NAo"
eu. "temos temos"
policia.. ah entao podem seguir

ufa (ca alivio)
dps lembrei me.. "meninos por acaso se o policia verificasse eu levava multa para alem de nao ter cinto por tar a mentir a uma autoriddade?)
eles.. pois
eu.. ah ta bom.. inda bem k ja nos safamos

logico k dps nsegunda ja tinhamos o cinto mesmo


( sera que kando eu levei multa da outra vez kd o policia me tivesse perguntado" tem triangulo e colete? se em vez de eu ter respondido que nao tinha colete e tivesse dito "tenho tenho" nao teria levado multa??..

acho que nunca vou saber
********

12 comentários:

Gota de açúcar disse...

O q vale é q eles nem verificam.. devem ter achado pouco suspeita ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Tens que ter cuidado com as operações stop!!

Sim querida, eu nunca acredito que as pessoas gostam de mim.. LOL

Beijinhoooos*

Menina disse...

Até hoje nunca me mandaram parar..mas no outro dia estava com o telemóvel na mão quando me apercebi que estava um carro da policia atrás do meu..Mandei logo o telemóvel para o lado, não fosse o polícia reparar lol

beijo*

Ivan Mota disse...

curioso, também tive uma operação stop com um polícia simpático. nem sopro no balão, nem revista .. não sei o que se anda a passar.

Unknown disse...

És uma mentirosaaaaaaaaaa! xD Mentes com todos os dentes que tens na boca! Ah marota!

Anónimo disse...

looool....pois....mas as vezes podes ter sido sorte lol
bjs bjs

LadyBug disse...

Eu, há dias, fui mandada parar e mandaram-m tb soprar ao balão. Mas o polícia era simpatico e a coisa correu bem!!

hehehe.... Beijinho**

Bruno Fehr disse...

Poderias ser multada por falta de cinto de segurança, mas nunca por mentir a uma autoridade. Porque o policia disse "cinto" e não "cinto de segurança".

Um policia mandou-me parar nas minhas ultimas férias em Portugal e perguntou-me "bebeu"? Logicamente respondi que sim e tive se soprar no balão. Após acusar 0.00 ele perguntou-me o que bebi, eu respondi 2 cafés e dois Compal de pêssego!

Se a pergunta não é a correcta, a resposta não tem de o ser :) A tua resposta foi muito boa, caso tivesses cinto no jeans.

Andreia disse...

Depende! A autoridade podia querer ver, ou não! E na dúvida digo sempre a verdade, não consigo mentir... :S

Andreia disse...

Mas tenho tido sorte. Das unicas vezes que me mandaram parar foram sempre simpáticos para mim!=)

Liana disse...

LOL
Ups

Miss Mau Feitio disse...

A dias tinha saido do trabalho as 00.30 e a caminho de casa ainda apanhei uma operação stop. Foram rápidos, mas caramba, será que não dava pra ver que tinha saido do trabalho? Tava de farda e tudo!

Santa paciência!