terça-feira, 17 de março de 2009

o primeiro amor

Hoje encontrei o meu primeiro "amor" no hi5.. meti me com ele, a perguntar se inda se lembrava de mim.. disse que nao

tentei lhe avivar a memoria, lembrava se dopessoal da nossa turma, menos de mim.. tavamos a falar muito bem kd cai no erro e dsse.. "eu na altura ate gostava de ti, eu mais a J."

e puf .. deixou de responder... tou triste pah


fogo foi ah 10anos... 10 anos que nao o via e naosabia nada dele.. no entanto continua igualzinho.. O meu amor nao correnpondido .. poxa pah

*************

8 comentários:

LadyBug disse...

Fogo!! O primeiro amor nunca se esquece!!!!

Lol... Será Alzheimer precoce??

lolinhos
beijoka

Margarida disse...

:X

Ao menos sabes que está bem :p

Anónimo disse...

lol....deixa la....as tantas percebeu o k perdeu =)
bjs bjs

Gota de açúcar disse...

Ahah, deixa la se calhar nem valia a pena :p mas é sempre giro recordar o primeiro amor..

beijinhos

Unknown disse...

Eu se fosse a ti chegava-me ao pé dele e dava-lhe alto beijo. Na boca! :P

Rosie disse...

é sempre bom recordar. tambem tive uma coisa dessas ha uns tempos e foi muito bom recordar-me daqueles tempos...

Liana disse...

Oh pá :(

Poupinhas disse...

Oh oh, o meu primeiro amor, aquele da escola casou-se :) e está bem casado.. mas sim, é estranho lembra-mos de qunato sofremos por uma amor não correspondido adolescente..Agora penso: sea ntes sofria agora é que é.. é muito mas muito mais díficil, mas o primeiro amor é o primeiro amor :)
Bjnhs*