terça-feira, 10 de março de 2009

desafio 17 e premio


Mais um desafio da mary e seviana e desta vez traz um selo e tudo! brigada :)
( se alguem mais atribuiu diga :D tnh andado meia distraida)


Este desafio consiste em:Escrever sete coisas que me fazem sorrir;
Revelar sete blogs que me fazem sorrir (blogs esses a quem atribuo o selo!)
As 7 coisas que me fazem ficar um um sorriso no rosto são:
(pra comecar eu sorrio quase sempre o que torna dficil de especificar mas as coisas que me fzm um sorriso de felicidd sao)
- um sorriso da minha sobrinha
- uma nota igual ou superior a 10 a uma cadeira na faculdade
- os meus amigos
- um filme de comedia
- Os coments que deixam aqui no meu cantinho(imitadora.. mas é verdade)
- uma ida a praia
- atirar com bolas de neve( em respeito ao meu ultimo fim de semn)
Passo o desafio a:
but rir
nunziuh
piki
taniaF.
hannah
katia
"n comprendo as mulheres"
Beijinhos**********

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado, obrigado e obrigado. :) *

Anónimo disse...

mt obrigada sim =D
assim k konseguir rsp ao desafio =)
bjs bjs

Rosie disse...

boas respostas! :D

Andreia disse...

Partilho da parte das bolas de neve!

LadyBug disse...

Oh... Obrigada!!

Assim que puder eu cumpro o desafio!! :)

beijinho