segunda-feira, 30 de março de 2009

a retomar a semana

comeco a ver diferencas na minha amiga que entrou comigo para o teatro.. ja em mim nao noto nada...

feira alternativa com dois workshops...:
- danca india- fiquei assustada.. a abanarem os corpos e a gritarem komo se tivessem a ser exorcisados.. até me benzi... tive medo acreditem.. so nao sai da sala por respeito as minhas amigas que estavam comigo
- salsa e cha-cha-cha.. foi tao giro =) depois de uma danca de malucos aquilo soube mesmo bem..e a hora toda a passar a ver aquele rabo bom do stor inda soube mlhr LOL


*****

hoje quê que a radio cidadeFm diz:
- balança.. tu parece que nao queres durar ate ao final da semana.. se ja tas sem vontade nenhuma na segunda feira...
( foi kk koisa desse genero... tao verdade)

BJOS

6 comentários:

Menina disse...

Adoro dançar!Sabe tão bem..aproveita!

beijo*

Gota de açúcar disse...

Lool a dança indiana deve ter sido comica.. mas pronto interessa divertires te. eu adoro dan çar ;)

Beijinhos

DANIEL MORAES disse...

A dança é tudo de bom! Bjus.

http://contesta-acao.blogspot.com

Andreia disse...

Eu bem que gostava de ter umas aulas de dança. O meu irmão dança muito melhor que eu salsa e merengue!

Liana disse...

:)

Beijos de outra balança

Miguel disse...

eu também gosto de dançar :)