terça-feira, 3 de março de 2009

amizade


Odeio as vossas falsidades, os vossos cinismos, o pensar sequer se o que eu tive de voces foi amizade...


deixar me quando mais preciso...


so o facto de me virarem as costas quando ate vos peco ajuda...


querem saber que mais.. isso na mnh terra nao +e amizade.



Levantar a cabeca e apenas olhar em frente e em quem eu sei que sao de facto meu AMIGOS.. pois voces nunca o foram.. apenas algumas de vos se aproveita e eu ja descobri no meio de tantos quem sao

13 comentários:

Poupinhas disse...

Minha querida toca a todos.. um dia cai-nos em cima como que um balde de água fria com gelo no Inverno.. mas olha, torna-nos mais astutas e com mais audácia, que segundo dizem sorri :)*

Miss Mau Feitio disse...

Isso é assim em todo o lado. Acho que todas já tivemos essa desilusão...

Andreia disse...

Nas piores alturas se vêem os verdadeiros amigos!

Aubergine. disse...

é nas alturas menos boas que se vê quem são REALMENTE os amigos ;)

Boa sorte *

Micas disse...

Menina!!
Então? Sabes que neste mundo isso existe muito!! Se não sabes, devias saber!!! Tonta!!
Não penses mais nisso... A minha melhor amiga à uns anos foi para a cama com o meu namorado (na altura era...)!!! Não te preocupes!!! =)

Olha para a frente e segue a vida sem medo!!

Beijinhos***

Gota de açúcar disse...

Infelizmente há muita gente assim.. ainda bem que pelo menos existem os BONS amigos e, esses sim, valem a pena! Com os outros nem vale a pena preocuparmo-nos..

Beijinhos **

Unknown disse...

Apesar de tudo espero que esteja tuo bem tânia.. :x *

Anónimo disse...

kd menos esperamos e kd mais prexixamos é k nos apercebemos kais sao os amnigos....pk tds os outros nos virao as costas....
mas os vrdd permanexem pela vida
bjs bjs

Anónimo disse...

São nas alturas de maior aperto que vemos quem são os verdadeiros amigos e quem são meros "conhecidos"...

Deixa lá, mais vale teres poucos mas bons amigos.

Bjinhos

DANIEL MORAES disse...

Não há coisa mais detestável que amizades falsas! Mas infelizmente, volta e meia os lobos mostram suas caras. Bjus.


http://so-pensando.blogspot.com

Rosie disse...

temos muitos amigos, mas sao poucos os VERDADEIROS

M. disse...

Existe amigos e amigos e com o passar do tempo é que nos vamos relamente apercebendo quem são os verdadeiros...

Bjinhus*

Menina disse...

Infelizmente, às vezes descobrem-se muitas coisas, muitas amizades falsas..este ano resolvi deixar de ligar às pessoas que não são mesmo amigos, deixar de dar importância..porque não valem mesmo a pena..

beijo*