terça-feira, 24 de março de 2009

bencao das fitas

oioi meus amores... alguem vai fazer bencao das fitas de fnalistas?

aiii a minha mae faz tanta questao... eu sinceramente nao estou para la virada.. mas hoje laacabei por me increver 10 euros :S
pergunto me onde iram esses dez euros mas prontos...

comprar capa, comprar fitas entregara familia e amigos.. quando nem sequer tenho a licenciatura acabada... invou mandar esses dez euros a fava e cago em tudo...


definitivamente so encontro nisto mais um problema pa me preocupar a cabeca :SSSSSS

bah.. deeem me a vossa opiniao
**

11 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

O que eu te percebo. Eu não vou. Não acho interessante, não vou convidar os meus amigos para uma seca, onde não se percebe nada do que se está a passar. Poupei 10 euros

Unknown disse...

Acredita que vai ser um grande dia. para mim foi o melhor dia da minha vida...é simplesmente brilhante!!

Quanto aos 10 €, estes vão para ajudar a organização e para instituições de caridade =)

Bjocaaa

M. disse...

Não te vais arrepender, éum momento único!

Bjinhus*

Sara disse...

Eu fui à minha e não me arrependo, sei que os 10€ vao para ajudar instituições. Mas não convidei ninguem para ir lá assistir, apenas foram os meus pais e o meu mano, porque par quem não está a viver o acontecimento aquilo é um bocado chato e cansativo. Posso-te dizer que preferia a entrega dos diplomas à benção das fitas!
Divertido divertido foi o almoço e tarde do dia das benção das fitas que passei com 2 amigas minhas que estavam lá também para a entrega dos diplomas ;)

Indecisa disse...

Vale mesmo a pena!
Faz e verás que esses 10€ serão bem empregues.
Eu já fiz a minha hà dois anos, e não tinha licenciatura acabada, mas acabei-a poucos meses depois!
Foi muito bom. Foi um dia único!
Qto as fitas, entrega-as so a quem achas que merece. Daqui a uns anos, pegarás nelas e a saudade vai bater mt..

Eu cá levei meus pais até lá e as minhas duas melhores amigas! Alem de mais alguns amigos e colegas.

Vais ver que vai ser divertido!
Bjinho

Indecisa disse...

Eu não dei à familia toda! Só aqueles de quem amis gostava. Irmao.Pais e um ou outro primo ou tio/a.
bjinho

Menina disse...

Não tens aquela pasta preta? Para mim esses momentos académicos valem mesmo muito..desde serenatas, cortejo, queima das fitas..o meu padrinho..tudo. Mas eu adoro a praxe. Cada pessoa tem a sua opinião..

beijo*

T. disse...

Eu vou! Já me inscrevi...
A tua faculdade é muito generosa, 5,5€ são obrigatórios não sei para o quê, o restante é para ajudar uma instituição específica... Cá a minha, ficou se pelos 7€! :)

Dá trabalho é um facto; e eu também não estava a gostar muito da ideia... Mas depois de ler certas "fitas" escritas, até acho que faz sentido! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olha querida, quando cheguei à Guarda não queria comprar Traje, achava um desperdicio de dinheiro, com o tempo as conversas de mamãs para a minha iam todas dar a traje e a minha começou a perguntar.me porque é que não queria. Com o tempo confessou.me que ela e o meu pai queriam muito comprar.me o traje e ver.me com ele vestido. Fiz.lhe a vontade, até porque são eles que me pagam o curso e não custa nada dar.lhes uma coisa que eles tanto querem. Ou seja, mal uso o traje, mas quando o uso sinto orgulho por mim e pelos meus pais.

Por isso, faz esse jeitinho à tua mãe, mete o teu maior sorriso e dá-lhe essa alegria sim? Quanto às fitas, dá aos teus familiares mais proximos, aqueles AMIGOS do qual não consegues viver e VOILÁ! Diverte.te*

Beijinhoooos*

Liana disse...

Eu não fiz.
Acho aquilo uma seca, além disso não tinha ainda a licenciatura portanto...
E ainda bem que não fiz :) Foi tão melhor ;)

Mas comprei as fitas e a capa e tenho tuuudo assinado :)

Beijos

Andreia disse...

Eu participei no meu ano, e gostei muito!