segunda-feira, 23 de março de 2009

virtual VS real


amigos sao aquelas pessoas com quem podemos contar nos bons e maus momentos, crias inconfidencias.. nao tens medo do que dizer, poius do outro lado nada estara para te condenar.. mesmo que tenhas errado...


colegas- sao as pessoas do teu dia a dia no trablho ou escola


conhecidos.. quem conheces a cara e dizs um oi tudo bem.. ou ate nem dzs nada.. so os conheces de vista


quê que faz daquelas pessoas que nao nos falam na rua pessoalmt e falam bue no msn ou hi5s?

7 comentários:

Margarida disse...

Faz-me um bocado de confusão essas coisas. mas pronto.

:X

Bruno Fehr disse...

Felizmente não tenho casos assim, as pessoas com quem falo no virtual não posso falar frente a frente.

Menina disse...

Se não existir um contacto pessoal de vez em quando éum bocado estranho..uma coisa é manter o contacto diariamente pelo msn, outra é só o fazer por lá..

beijo*

Anónimo disse...

é um híbrido =P

às vezes as pessoas sentem mais à vontade a falarem atrás de um computador ou de um telemóvel do que falarem cara a cara :x


BeijinhO*

Anónimo disse...

a mim fazem-me especie....sao apenas tristes...
bjs bjs

Liana disse...

LOL
Concordo contigo.

Beijo

Andreia disse...

Não sei, isso é estranho...
Por acaso tenho um colega que toca na minha banda que é mais ou menos assim, mas penso que é por ser envergonhado!