sábado, 14 de março de 2009

nova etapa




bem como o nunziuh diz:" tnh k enfrentar o que me inibe"( até te transcrevo e tudo.. ate pk de x em kd dizes umas coisas acertadas)


bem ele tem razao de facto e em prol disso e de um conselho de uma prof. que me disse em plena aula que eu me encontrava "dentro de um preservativo gigante e que precisava de deixar alguem fura-lo" e que me aconselhava um curso de teatro para me desinibir e soltar a franga -:p


bem na altura inda andei a pcura de cursos de teatro mas sao uma beca po caros e deixei arrastar se :p


Bem, Hoje cumpri a promessa que fiz a stora.. ir pa um curso de teatro (fui pa teatro amador)

so recusei uma coisita - cantar fngindo que era uma maluca LOL.. ouvi muitos discursos do pessoal a dzr k foi para la ah montes de anos, muitos deles ja estao na faculdade e continuam ali ( aquilo +e numa eskola secundaria) e kd comecaram nem conseguiam olhar de frente para as pessoas.. vamos la ver.. ´preciso mto improviso... ja consegui algum mas muitas xs bloqueava..


levei uma amiga atrelada a mim, vai praticamet obrigada lol so pk ela inda é mais acanhada que eu.. espr k faca bem duas



ps: agr uma aparte digam me la como a poucos kilometros de predios e mais predios.. ah axim um jardim tao bonito perto de mim, que eu desconhecia
Bjos***

6 comentários:

Gota de açúcar disse...

Acho q fizeste muito bem.. eu já fiz um curso de teatro e adorei mesmo, faz tão bem.. eu sentia-me muito bem lá.

Beijinhos

Anónimo disse...

Esse Nunziuh quando quer diz coisas acertadas.. =)

Olha eu já fiz parte de um grupo de teatro amador, mas não sei porquê acho que na altura era mais desinibida que agora (tinha 11, 12 anos)
LOL

Diverte.te

Beijinhooos*

Unknown disse...

Eu disse isso? Não me lembro. lol x) Mas boa sorte com isso :)*

Margarida disse...

Tmbém já me disseram que devia ir p/ o teatro. Mas também sou tão acanhada. Que horror! que vergonha! LOL

Disseram-me que tenho expressão. E que devia d'ir. Mas porra! Não consigo! LOL xD k vergonha!

Mesmo assim... este ano (em AP) vamos fazer um teatro de fantoches... e acho que já me calhou uma personagem.. aiaiai nem quero ver x| xD

Indecisa disse...

Fizeste mt bem em ir pro teatro.. vais ver que te fará bem :)

quanto ao jardim.. tens de andar mais atenta ao "mundo" à tua volta ;)

bjinho

Liana disse...

Fizeste bem.

Beijo