terça-feira, 28 de outubro de 2008

viver?

sempre tive aquela coisa de me apoiar smp em alguem.. desde pikena k coiso...

eu agarro me com tdas as minhas forcas a uma pessoa ou duas.. nunca a um grupo e juntas ficamos tipo unha e carne inseparaveis, conseguindo assim alcancar os meus objectivos...

desde que entrei pa fcd sinto me sozinha... ja me fui varias xs abaixo desde entaoe quem eu n julgava meu amigo, levantou e nc me deixou desistir, com a mania de contrariar tudo o k me aconselham, desviei me no caminho e agr encontro me..SOZINHA

e pior de tudo.. fui eu que estou a colher o k semeei... nao me percebo :S

Sem vontade pa fcdd, tuna, sem bvontade de viver... neste momento sobrevivo

20 comentários:

Micas disse...

Fazes-me lembrar eu mesma aqui...
Também me sinto sozinha! Tenho 3 amigas, mas só uma me conhece mais profundamente... Uma das outras é uma stressada e preocupa-me sempre! A pikiii é uma grande amiga, é a minha melhor amiga, mas se eu digo alguma coisa na brincadeira, tipo na aula de inglês hoje, em que não estava a gozar com ela, simplesmente me apeteceu frisar uma palavra, quase que berrava comigo... =(
E a Pris, a que me conhece melhor,
é uma fichola, calma... é a que me conhece melhor, mesmo.

Mas de resto... Sinto-me fora da turma, ando sem vontade para estudar ou fazer trabalhos, ando sem vontade de estar aqui.. Ontem ao telefone com a minha mãe ate chorei porque não quero estar aqui.. Gosto muito das minhas amigas, são minhas amigas, adoro-as assim como são e não as trocava por nada, mas eu preferia não estar cá...

E na tuna... Não vejo a tuna andar pa frente... =(
Eu gostava de ajudar, mas está difícil!

Preciso de viver, preciso de sorrir e estar feliz por dentro...

Ontem na conversa com a minha mãe disse-lhe que me custava muito estar aqui sem os pais e longe de tudo... E que é por isso que vou todos os fins de semana! La estou ocupada e estou com os meus pais...
O Domingo para mim é o pior dia da semana!!! E o melhor é a sexta, que é quando vou para casa!!!

Eu entendo-te bem!!!

Se precisares de alguma coisa, diz! =)

Desculpa o tamanhão! Quando me ponho a escrever... Credo! =D

Beijinho***

coisas minhas disse...

smily:

oioi Linda.. é tao bom ler te...
eu ja dx a mnh mae k kero desistir, mas é deitar tres anos de guita numa privada ao lixo.. as xs xego a pensar k sou uma desilucao pa ela..é triste =(

bjuka*

Micas disse...

Não penses assim!!!

Está quase no fim!! Eu também estou triste mas não vou desistir!!

Desistir é que é para os tristes! Pensa que daqui a pouco tempo estás ca fora e que valeu a pena a tua formação aí dentro! Está quase!!! ; )

Não podemos desanimar quando ja vamos a mais de meio!!! (eu vou a meio, mas pronto...)

E para os olhos dos papás nós nunca somos desilusões, andamos triste e em constante luta... Para eles só andamos em baixo e desanimados, nunca seremos desilusões para os nossos pais!! Lembra-te sempre disso! Eles amam-nos tanto que não pensam assim!!! Eu sei, porque converso sobre isso com a minha mãe em relação à minha irma!! Ela ja fez tantas asneiras e os meus pais continuam a ama-la e nunca dizem que é uma desilusão, mas que está sempre a crescer, com erros, mas tudo contribui para a pessoa que ela é e vai sendo!

Eu é que sou estupida! Estou em baixo e agora ves-me aqui a escrever uma cena toda "animada"!! Isso é que é ser estupido! Isso é que é triste... =D

Não podes desistir, sim?? Não deves... Tudo o que passares agora vai te dar uma coisa diferente, nova amanha! Vale sempre a pena lutar!

Ate porque se lutares, vais ter mais prazer em usufruir dessa coisa pela qual lutaste!!! ;)

Linda, ainda bem que tens paciência para ler estas baboseiras que escrevo para aqui e que gostas!!

E mais uma vez desculpa o comment do tamanho do mundo ao quadrado!! =X

Beijinho grande****

*HAPPY*

Anónimo disse...

Minha linda que e' isso?? Que se passa? Num podes desanimar.. Então a nova turma para onde fostes num e' melhor? Por vezes a' fases onde não nos apetece fazer nada.. Mas depois as coisas acalmam..
E tu tens amigos que te adoram, ou vais.te esquecer que na tua festa de anos foram de proposito sem te dixerem nada ter contigo ai'?
Va'..
Animo!!!

Beijinhoooos*

Miguel disse...

Então mulher que se passa? A precisar de beber uns copitos para animar? :)

Só uma coisa: 'desde pequena que coiso...' :P no comment :D

Esboça lá um sorriso pahhh

beijinho

Andreia disse...

No inicio também me custou muito a adaptação à universidade, os novos colegas... Mas depois já não vivia sem eles, tenho umas saudades!

coisas minhas disse...

smily:
olha k eu tinha esse habito sentir me mal e por fora ta td bem.. agr ? agr cansei me ... so inda faco um esforco kd o pessoalesta na palhacada..

n faz mal esse tamanho eu gosto de te ler mesmo

amnh mae é mt negativista e xama me atencao pas cenas más..e +e iso k me faz deitar inda mais abaixo e pensar aquilo k eu penso do k ela pensa de mim..

ja faltou mais la isso tens razao.. agr acabei por pedir de xumbar de ano e komode facto o meu forte n é o convivio .. nao me konsigo enkadrar em nda :S

mas tu das a sensacao k es mto social e mt faladora nao?
nao sera as saudds a falar mais alto?

bjuka gde*******

coisas minhas disse...

piki:

sim em parte tens razao, o paulo é meu amigo nao duvido disso... mas pensa kmg.. tens k estar rodeada por amigos todos os dias para te sentires kompleta n+e?
eu nao sinto

***********

coisas minhas disse...

miguel :

so resalvo o teu ps que me meteu :D

************

coisas minhas disse...

andreia:

acho k nc vou ter sauuds disto

Vício disse...

eu estava para comentar o assunto mas optei por te deixar um
link...

Liana disse...

Como te compreendo :(

Desculpa a music...

Beijos

Micas disse...

Confesso que sim, são muitas saudades.. Dá muitas saudades estar longe, e sou social... Mas às vezes dou por mim a não o ser! São fases... E olha que ja fui mais! Mas infelizmente a vida prega-nos muitas partidas e acabamos por mudar um bocadinho a nossa personalidade.

Mãe pessimista não é muito bom, mas és tu que, quando ela está a ser pessimista, lhe tens que dizer que assim não consegue nada, aliás ate piora a situação!

Força! Pediste para chumbar? Calma, não é o fim do mundo! Foi uma opção, foi por algum motivo!!! =)
Não desesperes!! E mesmo assim não me pareces anti-social! Se calhar fechas-te um bocadinho para ti, mas não és anti-social, tonta..
Se fosses não tinhas um blog, ou podias ter, mas não respondias aos comentários e não falavas da tua vida pessoal, falavas de temas em geral!

Não és anti-social e não vejas as cosias assim! Não és!! E eu sei que não! Falas com ternura e sentes o que dizes, alem disso, partilhas e uma pessoa anti-social não partilha nada nem sabe o que é isso!

E chumbar de ano custa, dói, mas este ano já passas outra vez!!!
Vai cumprimentando, dizendo um "ola" aqui e ali... Vai metendo conversa quando falarem de algum tema, prof ou aula! Isso é bom!

Parece-me também que estas com a tua auto-estima em baixo! Eu não sou a pessoa certa para te falar sobre isso... Ando um bocadinho assim também! Acho-me cada vez mais gorda, com mais borbulhas, mais feia! Credo! (e la venho eu com a minhas porcarias... Não sei mesmo ficar calada!!)
Mas sabes uma solução? Começa a olhar-te no espelho (e pode parecer loucura, mas resulta...) começa a criticar o que tens de mal em ti e na tua personalidade! Depois começa a duvidar quando não achas que és capaz de fazer as coisas! E por fim, deves estabelecer metas, deves ser determinada enquanto te olhas no espelho vais-te mentalizando dessas coisas todas... É estúpido, mas resulta! Nos primeiros dias pode pareces absurdo e a tua mãe pode pensar que estás louca, mas não, está a contribuir para a tua felicidade interior que te dará o brilho exterior... Eu li isso num livro e a pessoa que o escreveu já usou isso com mais pessoas e conseguiu! E comigo tem resultado! Ando mais animada.. =)

Eu sei que é estúpido e o mais provável é não o fazeres, de qualquer forma, faz-te bem olhares no espelho e decidires algumas coisas tuas!!! Por exemplo sorrir, falar com gente!! =)

Ainda bem que gostas de ler porque eu gosto de falar... =D

Aih credo mais um e pior ainda!!! =S

Espero que não custe muito! Boa sorte!! Quero ver um sorrisoooo! =D

Beijinho****

coisas minhas disse...

vicio :

lingua portugusa online? n percebi

coisas minhas disse...

liana :
nao kero pedido de desculpas nhum.. ai tonta

coisas minhas disse...

smily:
isso do espelho acho k li no coll vibes.. tnh o blog del adicionado aos links.. mas sinceramt n sei se resulta..axo ktentei um dia ou outro mas acaba por passar ao lado e eskecer me

eu bem dg a mnh mk n resolve nada k inda me mete pior mas ela dx k so diz as koisas e tar a dzr os defeitos e os meus problemas vai ajudar kom keu o identifike e os mate pela raiz..

pois pois.. o pior é k tou farta de os ouvir e precisava era uma solucao pa eles nao nec tar a relembralos

sim acabei por optar pelo xumbo as minhas razoes nao sei se sao necessariamt as melhores pk se o arrepedimento matasse...
deveria apenas ter mais um semestree koncluia a licenciatura, mas faltam me ao todo 11 cadeiras e achei demasiada pressao para um semestres (mesmo com epoca de recurso e a de final de curso) alem de k iria fzr o projecto com alguem knao konhecia..
agr xumbei.. ( asecretaria inda n aceitou o pedido),fico com as mesmas cadeiras para as fazer num ano, ou sejrepartidas em dois semestres mais a epoca de recurso e a de fim de curso, acabo por n resolver o tal problema do trb pois vai ser a mm koisa ja k eu pa me dar a conhecer sao precisos anos ...

mas a mnh indecisao de xumbar ou nao foi adiada e kd devia tomar uma decisao foi optar pela mais facil:s ou nao

linda..eu inda nunca te vi, mas as borbulhas sao uma fase, todos nos ja tivemos.. kt a seres gordinha Oh meu amr as pessoas gostam de te pelo k tu es e demostras ser e nao pelo aspecto exterior , e se melhora a situacao eu sou magra e escanzelada prontox XDja disse,.. e o pior de tudo é k me n me acho magra .. as xs isso pode ser um problema...

gostava de poder falar ate dzr naoe n pensar na reacao dooutro lado sabes?.. NAo sei falar +e de facto um dos meus maiores pblemas.. porisso me consideroanti social

*****************************
desta x fui eu k me estikei no tamanho*

Micas disse...

Não, eu li num livro do Augusto Cury! Um excelente escritor e o livro chama-se: Revolucione a sua qualidade de vida!
É excelente, ensina mesmo a fazer as coisas, mas é preciso força de vontade!!! =D

Quanto a eu estar gorda... Isso varia de pessoa para pessoa! Eu acho-me gorda que nem um pipo, outros dizem que só tenho uma barriguita, outros dizem que estou bem... Olha ás vezes nem sei! Quanto às borbulhas... Há um comprimido que resolve!! =D

No que diz respeito à tua mãe, diz-lhe que isso te está a deixar mais em baixo, fala com ela abertamente! Tenta explicar-lhe que assim ela não consegue...

Olha, as aulas... Não sei! Tipo agora já tudo deve ter o seu grupinho não? Mas vai tentando falar aos poucos! Há-de haver pelo menos uma pessoa humilde e boa no meio de tanta gente, não? Uma pessoa caladita e tal... Há sempre!!
Essas são as pessoas mais humildes que andam com qualquer pessoas que queira ser amiga... Porque são humildes! Eu acho que as coisas funcam assim!

Quando me apetece isso, sabes o que faço??? Tenho um amigo, que por acaso agora está longe, mas combinamos que se um de nós precisasse faria isso... Vou-te contar... Pegamos num mail e escrevemos tudo o que nos vem à cabeça, TUDO! É uma maneira de desabafar, de libertar. Sabe bem, faz bem! E aí sim, podes deitar tudo cá para fora, tudo ate dizer não! E eu sei que ele lê tudo, mesmo que me diga que nem lê metade, mas no fim pergunta sempre se me sinto bem... E eu digo como me sinto depois de escrever e ele dá-me conselhos!!

É muito bom ter amigos desses!!! Eu sei que ele lê tudo, porque ele é muito preocupado comigo... Vê-me como a irmã mais nova dele! E porque depois pergunto-lhe se ele leu e como não mente diz-me sempre e diz que eu lhe consigo sempre dar a volta para ele dizer a verdade! xD Mas sabe bem ter um amigo destes! Para mandar um mail a dizer baboseiras ate mais não, chamar nomes a tudo e a todos e criticar a explodir, a chorar, etc e depois ainda receber a preocupação, o carinho e um concelho!

Se tiveres um amigo destes fala com ele e faz isso, se não, estou aqui! =)*

Linda, eu gosto de ajudar, por isso se precisares, diz-me! =)

Beijinho grande e Força nisso!****

coisas minhas disse...

smily:
sim tou me a lembrar de um amigo assim.. tadinho as xs penso k ele sabe mais de mim k eu propria..ele ta longe portt n da aquele apoio do gde abraco mas da tudo o k tem e o k nao tem...
tu a falares do teu amigo lembrei me do meu, engracado...

ya a turma ate parece porreira e todos muito unidos. so k o problema parte smp de mim ou pelo mns eu penso isso

nao es gorda e naopenses k o es ... e se de facto ofores n te preocupes isso nao é importt

********************************
bgda**********************

Micas disse...

Ah! Mas tu consegues! Pensa nisso! ;)
Qualquer coisa, não hesites, diz! =)

Beijinho****

Anónimo disse...

Sempre, sempre num e' preciso, e' obvio que sinto a falta de alguns mas nada que um telemovel nao resolva..
Quanto ao primeiro comentario da smily, por favor oh smily!! Sabes muito bem que se passou!!!

Beijinhooos*