domingo, 26 de outubro de 2008

2 segredos que poderiam ser os meus





retirados do blog Shiu

7 comentários:

Liana disse...

Como compreendo.

Beijos

Micas disse...

Falhar, sim! Medo, muuuito medo!

Mas não é medo de falhar e não fazer o curso, é medo de falhar na vida, na vida mesmo!!!! =X

As vezes pode não estar tudo bem, mas a vida é mesmo assim! Dificil...
Mas aí fica ao nosso critério lutar ou não!!! E acho que sim, que conseguimos lutar para mudar isso! ; ) Só depende de nós e não é dificil querer mudar isso! E depois acabamos por conseguir! =)

Falo por experiencia!!! =D

A vida pode ser o que quisermos!!!

Beijinhos linda*****

Andreia disse...

Pensamentos positivos atraem coisas positivas;)

coisas minhas disse...

liana :

:)

coisas minhas disse...

smily:

espero k tenhas razao mesmo :)

o dificil é kd n se tem motivacao
uma bjukja

coisas minhas disse...

andreia :
gde vdd

lagarto disse...

nunca tinha ouvido a música e tbm não é desta...se depender de mim, nunca ouvirei...detesto, já para não utilizar outras palavras, esse estilo de música.