segunda-feira, 6 de outubro de 2008

dia mundial do sorriso


no dia mundial do sorriso.. deixo vos aqui uma anedota:

Plasticas
A Lili Caneças vai ao médico para fazer um tratamento revolucionário anti-rugas: - A sra. só terá de colocar um parafuso no topo da cabeça escondido no couro cabeludo. Sempre que aparecerem rugas basta girar o parafuso que a sua pele é puxada para cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar? - Claro, Dr.! Isso é o máximo! 6 meses depois volta para uma consulta: - Dr. essa técnica do parafuso é óptima, mas apareceram-me estes papos por baixo dos olhos! - Minha Sra. esses papos são os seus seios. E se não deixar esse parafuso quieto daqui a 15 dias vai ter barba !!!!!!!


( devemos fzr dos dias mundiais .. todos os dias pa tudo.. pk todos os dias é dia do pai,da mae,dos avos, da fruta, do animal, do nao fumdor, da arvore, da agua.. whatever.. ah tanto dia mundial de tanta coisa que se nao for o jornal a lembrar que dia é o de hoje .. sem duvda que ngm tem cabeca pa tanto dia..

eu adr rir, e hoje.. e espero mm que so por hoje.. nd me deu motivo pa rir..

um bjo)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro SORRIR!!!!

Beijinhoooos*

Micas disse...

Eheheheh

Coitada da Lili!!! xD

E viva o Sorrisooooooo! xD

Eu sou apologista que deviamos sorrir todos os dias!! faz bem à alma e a nós mesmos!!! =D

Beijinho***

Andreia disse...

E amanhã será dia de quê?

Essa anedota está gira!