quarta-feira, 22 de outubro de 2008

nova morada

oioi :p

optei por uma mudanca de casinha, mas espero ca voces na mesma mas apenas kem n konheco pessoalmt :P mlh axim

ontem casei os aninhos.. foi apenas mais um dia.. fiquei desiludida, acho que desde a mnh adolescencia odeio fzr anos,.. sim e sei pareco uma velha a falar lol...

sexta feira coboiada :) ki bom... vai ser pa puta da desgraca :p acho eu
detesto ser tao indecissa mesmo... alguem tem uma receita para mudanca de personalidad?

nos ultimos dias tem sido complicadissimo viver.. sei k ah pessoas em situacoes bem mais decadentes que as minhas eu nao digo que nao.. mas tem pouco "calo" na vida e com as pancadas ando a aprender.. ou pelo menos deveria!!

as xs pergunto me se o facto de eu nao estar bem kom o mundo devesse a mim ou as pessoas k me rodeiam... ultimos dias fiquei desiludida com pessoas k julgava amigas, tal coisa semelhante co me tinha acontecido uma vez kom uma "mana" k kd komecou a namorar fikou com ciumes e tao obsecada k deixu de falara com todas as amigas dela kom medo k lhe roubssem o namorado, ontem mandou me msg de anos fikei parva acredita secalhar um ano k n falo kom ela.. apenas agradeci e dx k se kisese kombinar algo tava disposta a recuperar amizade...

hj ja falei de +

uma bjuka

2 comentários:

Anónimo disse...

Então linda mudas.te de sitiozito porquê?

Ainda bem que os teus anos foram normais e num tives.te grandes problemas..

Beijinhoooos*

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!