sábado, 25 de outubro de 2008

ontem foi BOM

oioi**

ontem fiz a saidinha dos meus aninhos ....

comecei por ter konvidado algumas pessoas .. ou muitas kd fUi a kontar.. muitos responderam logo outros so mesmo em cima do tempo...

o que interessa é k no fim kd eu ja estava desanimada por a maior parte deles se ter kortado e com msg do tipo :

- o que?pa santos 1º? issoé lugar de putos

com este tipo de mesg so tive uma resposta para mais k uma pessoa :
- éaxim eu tou a combinar pa santos 1º pk ah gente k vai trb amnh, dps kd kiserem ir embora tao na boa e agente vai pa outrositio . PENSEI k o mais importante fosse estarmos juntos e nao o sitio.. se nao vais por mim escusas de ir.

Nao sei se fui demasiado drastica mas fui sincera.. coisa que sou d+

dps
o P. fez me uma gde surpresa veio directamente da Guarda e foi buscar a mnh marida em casa ( que tava doentinha )tirou a de la e foram coonosco... fiquei tao contente
*********************************************************************************

nisto se vêm os verdadeiros amigos acreditem

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia da surpresa, tinham.me contado :P Mas eu prometi que nao contava nadinha e não contei!!
Ainda bem que gostas.te :)

Beijinhoooos*

Micas disse...

=)

Oleeee!!!

Sabes, o meu jantar de anos também foi meio estranho! Bue gente se cortou! Mas não faz mal, sabes porquê?? Porque só faz falta quem está! Quem não está não veio por algum motivo. Mas não importa! Só os que estão é que me interessam, porque se importaram em estar comigo e fazer por isso!!!! =D

Tens alguem na Guarda?? Que fixeeee!!!! =p
A Guarda é uma cidade bueeeee fixee! xD

Beijinho*****

coisas minhas disse...

piki :

LOL sabias? :o

ele diisse me k tu nem sabias k ele te tinha conhecido por mim.. ja vai levar porrada LOLOL
:p

gostei mtmtmtmtmt :p

bjinhos gdes LIndona* ti gosto*


smily:
oioi**
ja tava com saudditas tuas

clarok tnh alguem na guarda .. a mnh familia étoda nascida na guarda, os meus avos inda ai estao e o P.conheci o ca mas tb é dai
acho k kk cidade é muito fize desde que se esteja com quem estejamos bem, pk sozinha ngm ta bem em lado nnhum

olha o k tu dzs é bem verdade so faz falta k está

tens toda a razao e n se deve estragr nada apensar nos k n foram ..

uma bjuka********

Menina disse...

Olá*

Obrigada pela passagem pelo meu cantinho =)

Gostei do blog!

beijinho*

coisas minhas disse...

menina :

tao querida :)

tb gostei do teu.. volta smp
************

Liana disse...

Eu sei... eu sei.

Beijoos

Micas disse...

Eheh

Jura? As tuas origens são de cá???
Que fixeeee! As minhas também! Os meus pais, os meus avós, os meus tios, etc... =)

Quase que somos conterrâneas!!! xD

Eheheheheh

Beijinho****

Andreia disse...

Espero que se tenham divertido!

coisas minhas disse...

liana .
nao percebi

coisas minhas disse...

smily :
falta o ks LOLOL

mas tu inda continuas ai ne? os teus pais e familia kontinuam ai.. nos "fujimos todos para lisboa" xo os meus avos inda ai se mantêm

nas ferinhas é k eskapamos para ai por poucos dias
******************

mas a costela ai de cima tnh de certeza

uma bjuka

coisas minhas disse...

andreia:

mtoooo acredita