quinta-feira, 9 de outubro de 2008

momento da verdadde

ontem vi o momento da verdade versao inglesa:

aquilo sem duvida um bocado fortezito... e bem mais rapido do que o nossso .. sem parlapies da teresa guilherme pa "encher chouricos"

perguntas do tipo:
*ela no dia do casamento tava a pensar no ex namorado
*ja teve relacoes dps do casamt com outros homens
*tira a alianca pa finjir que é solteira
*finge dor de cabeca pa n fzr sexo com o marido

a irma dela interrompeu uma pergunta:
o ex dela foi ao programa fzr ele mm a pergunta
* se ele quisesse reatar deixava o marido...
bem ficou por responder e a que substituiu esta foi

*preferia ter casado com o ex do que com o que esta agr


realmt mudou mto.. Nao restam duvidas que ela rsp a tudo que sim..e o marido a ver tudo...

dps vai me perder tudo odinheiro kom uma pergunta destas:
*axa que é má pessoa?
-NAo
rsp falsa...


realmt n se percebe

5 comentários:

Menina disse...

Gostei do cantinho também =)

Obrigada pela passagem pelo meu!

Também já vi esse programa...para dizer a verdade: não tenho paciência para aquilo lol

beijo*

Andreia disse...

Bem, há pessoas que se sujeitam a cada coisa por dinheiro!!

Henrique disse...

bolas...eu por acaso xeguei a ver um pouco da versão inglesa um dia destes e passei-me com o tipo de perguntas, como disse aqui a andreia do flautim "há pessoas que se sujeitam a cada coisa por dinheiro!!"...eu n me sujeitava..

bjnh pikena

Micas disse...

É estupido! É por isso que só vi o primeiro e depois deixei de ver!

Qual é a piada de ganhar muito dinheiro com perguntas estupidas e depois perder com perguntas ainda mais estupidas que as outras??

É estupido e pronto!!!

Beijinho***

lagarto disse...

lololol! olha que eu escrevi ontem uma coisa acerca deste assunto!lol:p