segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ate...

As xs gostava apenas que disseses:

"nao queres vir ate ca acima?"
pegava nos meus pes ia de comboio de matina e vinha a noitinha acredita...

ilusao( ou n) de te dar um gde abraco e falar falar ate n haver amnh...
(sera que entends k é pa ti mm)

a mnh rsp ao post anterior seria:
praia, diversao.. a ultima fiquei reticente mas optaria por realidade


ps:Amnh faco aninhos, a mnh sobrinha faz um mes e o blog 9meses.. o dia do bebe sair ca pa fora

O MEU MUITO OBRIGADA A TODOS POR ESTES 9MESES DE ACOMPANHAMENTO EM QUE MAIS DE 12 MIL VISITAS ACOMPANHARAM ESTE MEU CANTINHO

fiz alguns que posso consideraR uma verdadeira amizade e que têm smp uma palavra de apoio.. para eles um ATE JA

alguns meus amigos da mnh vida mm tb estao atentos ao blog e as mnhx peripecias.. para esses um ATE SMP

**********************

10 comentários:

Anónimo disse...

Temos as mesmas opções em relação ao teu desafio xD.. Isso e' bom não e'?

Ja' passaram 9 meses desde que fizes.te o blog? O meu tambe'm!!! Outra coincidência..

Oh minha linda num queres vir a' Guarda no proximo fim de semana?? =D

Beijinhoooos*

Micas disse...

Eu não tive cá desde o inicio... =(
Baaaaah!

Mas gosto de estar cá agora! =D
Xiuuu (Parabéns!! Faz de conta que te dou amanha, sim??? =p)

Beijinho***

Andreia disse...

Estás a ficar mais velha!;)

Liana disse...

Beijoooooooos

Miguel disse...

Vais embora? :(

bahhhhhhhhh

quanto ao desafio não tava cá :D

boa semana :)

_+*Ælitis*+_ disse...

E porque nao vais ter com ele, mesmo sem ser ele a pedir? :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anónimo disse...

Esquece pikiii, ja estou farto de convidar esta menina para vir ate ca, mas a resposta e sempre a mesma... NAO... Mas tenho esperancas k ela se canse de me dizer NAO e que um dia diga SIM...(na brina tania eu sei k nao tens ca vindo porque nao podes)
Beiojinhos....

Anónimo disse...

Aiii a menina Tanokas e' ma'!!

Num nos quer vir vistar Paulo!! Mau Mau.. Temos que nos zangar com ela!! :P

beijinhooos*

coisas minhas disse...

piki:

eu amr sim eu t reparei nisso kd vi as tuas respostas acho que sim é bom.. achio nao!!! tenho a certza

tb tens o blog o mm tempo k eu k fofo
:P lOLol.. nao bgda :p kes vir ca tu na sexta ehe

temos k nos enkontrar um dia destes

uma bjuka

smily:
lol isso num vale .. dia 21 é 21 :p
bjuka

andreia:
LOl
vdade
bju

liana :
pa ti tb

miguel :

aquilo nao se pode encarar komo um desafio é um anuncio de um automovelk da na tv
em parte sim.. é uma despdida
uma bjuka

elite:

pk simplmtm eu nao sou axim

BJo

paulo:
aiai menino ja aqui a meter konvsa kom a ironia :p eu bem dg k vai dar em casamt XD cofcof
na brinka meus amores *
********************

Anónimo disse...

Tania ja sabes k e k te vai esperar quando for a lx nao ja?(so e pena k esse dia vai ser muito xuvoso né)
Ja sei k e k te vou oferecer de presente de anos....
E mais nao digo...Lol Mas vais adorar.


P.S So nao as vais poder utilizar em mim...
Beijokas e muitos parabens