quinta-feira, 9 de outubro de 2008

crescidas a força

custa me tanto ver "criancas" ja com criancas pela mao...

algumas para nao dzr muitas das raparigas que andaram comigo na escola .. ao longo dos tempos tenho as visto ou tido noticias que ja foram maes.. pah isto consegue ser suprior a mim , o 1º sentimento que tnh é pena.. pk tnh a certeza que nhuma delas contava ser mae tao cedo, muitas acabam porser maes solteiras, pk os pais n admitem aquilo que fizeram..

kd me dizem a noticia eu fico naquela.. penso e dps dg :
-parabens...

obrigadas a abdicar das suas vidas.. da adolescencia, das amizades, das paixonetas, das saidas a noite.. podiam ter tido mais cuidado.. pa ja nao falar daquelas maes que sao maes e desviam as responsabilidades para os avos da criamca ne? uma francesa disse me nas ferias qe so via a filha dela no sabado .. de domingo a segunda estava nos avos...

enfim :S

um bjo*

8 comentários:

Someone happy! disse...

Olá!
Convidamos-te a conhecer o nosso novo blog.
É um pouco para mostrar como decidimos ocupar as poucas horas livres. Mas é um blog que irá crescer aos poucos.
Esperamos por ti por lá!

Liana disse...

Aiiii.
Que coisa :(


Beijo

Andreia disse...

Isso é mau... principalmente quando depois não a criam como filhas.

Anónimo disse...

pois... elas é que dormem na cama que fazem... eu tambem nao gosto d ver isso mas quanto a isso nao podemos fazer nada... e assim a vida

Miguel disse...

é muito comum hoje em dia..

não conhecem preservativos nem pilulas :(

Bom fim de semana :)

Beijinhos

lagarto disse...

às vezes há descuidos né?mas mtas vezes são mmo calores do momento em que não se pensa em mais nada senão o de fazer "o amor"...lol! e dpo olha..toma lá o brinde...ou a fava como se queira...*

Maria disse...

É triste isso ainda acontecer com uma enorme frequencia.. Mas depois também há aquelas que se desculpam com "distracções", mas na realidade foi tudo planeado..

bjnho.

_+*Ælitis*+_ disse...

Não conheço ninguém no meu circulo de amigos que ja seja pai... tão jovem... :(

Beijo meu ♥,

A Elite