domingo, 26 de outubro de 2008

questao

preferes ser uma boa amiga ou uma amiga boa?

9 comentários:

Anónimo disse...

Qual e' a diferença?

coisas minhas disse...

boa amiga aquela que é uma amiga que esta sempre la que gostas dela pelo k ela é interiormenr.. uma boa pessoa portt

uma miga boa é uma amiga que é toda geitosa

Anónimo disse...

Prefiro ser boa amiga..

*

Micas disse...

Hum...

Por questão uma questão moral, humana e social, prefiro ser uma boa amiga!!!

Por uma questão de fetiche, preferia ser uma amiga boa!! =p

eheheheh

Gostava de ser toda jeitosa, sabes??? =p

Bom, mas na realidade, boa amiga é o ideal e é o que tento ser!! =)

Beijinho****

Andreia disse...

Definitivamente uma boa amiga!

coisas minhas disse...

piki :
me too

coisas minhas disse...

smly :
LOLOL

marota :p

coisas minhas disse...

andreia :

gde conviccao :)

Júlio disse...

Depende do que queres da amiga, digo eu...