quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Amor?

oioi sinceramente naoacredito no amor, alguem mo é capaz de definir?

noutro dia tava a falar com uma amiga minha e pedi para me definir, para eu saber se ja tinha ounao sentido isso

disseme:
kd pensas nessa pessoa, kd tas com ela so a pensar em abracar e tar juntinho a ela
...

eu virei me pa ela:
eu ontem abracei o T. ( meu ex) e kd o ia beijar ks k iamos dando um bjo na boca, penso mt nele e kd tou com ele fz me sentir bem, foi um dos unikos rapazes k eu deixei entrar dentro da mnh maldita concha... axas k inda gosto dele?

ela:
acho k ja respondeste a isso..

Nao posso mesmo, ele tem namorada e eu n posso me aperceber k gosto dele depois de o ter deixado, simplesmt nao posso..

*********

3 comentários:

Andreia disse...

Pois é, mas muitas vezes só nos apercebemos o quanto gostamos das pessoas quando as perdemos!

Miguel disse...

Obrigado pela visita ao blogue :)

Vocês mulheres e as crises amorosas... Vou ter de investigar algo para solucionar isso :P

Bom resto de semana :)

Liana disse...

Ai linda...

Beijo