sábado, 11 de outubro de 2008

bebedeira&noite


é triste como os jovens so pensam em beber ate nao poder mais...
Nao percebo sincermt qual a orientacao disto...

basta sair um dia a noite para arraias de fcdd secundario, santos, bairro alto.. qualquer bar ou disco serve para ver os corpos a cambaliar apoiados pelos amigos ou encostados as paredes

corpos mortos...onde nao vêm o limite da bebida e torna o acto de se embebedar tao normal kt sair a noite..

fazem do alcool uma agua e do seu corpo uma esponja que necessita de ser molhada

AH LIMITES...

n dg k o alcol n faca parte mas ah limites, nao digo que bebedeiras nao saibam bem.. nao facam delas o vosso dia a dia

um bjo**

7 comentários:

Micas disse...

É estupido não é?

Eu não bebo, mas sei bem do que falas, porque sou quem atura as bebedeiras dos que estão comigo! Va la, ate hoje só ainda aturei uma gaja 20 a falar da mesma coisa e que não se calava!!! Mas não foi mal!

MAs acho muito mal, as figurinhas que fazem! É triste!!!
Ainda por cima não têm noção dessas figurinhas... É meeeesmo triste!!

Bom são opções! Paciencia! =)

Beijinho****

Maria disse...

Há muita gente que ainda não consegue perceber onde estão os limites... É triste.. e nós que não bebemos é que os aturamos..:)
bjnho.

Anónimo disse...

tania nao é por nada mas ja aturei uma granda bebedeira tua.. ehehe so te rias e mal te aguentavas em pe :P e dix la se nao kurtiste mto? xD

e este ano kero ver outraaa :P

por isso nao fales mal das bebedeiras :P
bjo**

coisas minhas disse...

smily:
opcoes erradas
******

maria:
pois verdd
**

kem sera:
pois deste komentario eu n tive duvida de kem fosse
olhe dcp la mas eu recriminei quem faz iso o dia a dia, eu faco raramt
***+

_+*Ælitis*+_ disse...

Também nao sou grande adepta do alcool, e aqui, jovens e mais velhos, as vezes nao parecem encontrar melhor companheiro, o que acho bastante infeliz!

Gostos não se discutem mas este acho que é de se lamentar!

Beijo meu ♥,

A Elite

Anónimo disse...

A smily e' uma vaca que anda a falar mal das minhas bebedeiras aqui!!!


Eu as vezes bebo para animar, porque se não sou hiper lenta ou quando tou chatiada ou triste.. E' estupido.. Eu sei.. Foi esse o caso da Smily..

Ma va..

Beijinhooos*

Micas disse...

Ahahahah

Foi bue engraçado... Foram cerca de 20 minutos a falar da mesma coisa!!! xD

Acredita, Pikiii, foi bue engraçado, mas foi po secaaaa! xD
Ihihihih

Num faz mal, venham mais bebedeiras!!! A gente tem é saudades das tuas bebedeiras!!! xD

Eheheh

Beijinho*****