terça-feira, 14 de outubro de 2008

apos 2anos

quem diria que a dois anos o nosso mundo pikeno se cruzasse ... ou que se tivesse cruzado entre alguem nosso mesmo antes de nos mesmos...

Nao foi nada estranho, tal como inicialmt pensaria, foi ta bom e dvertido... sbs sempre o que fzr e combinar nao sabs?

só falto mesmo eu com namorado.. mas a certas alturas nem penso nisso.. e esta é sem duvida uma delas

nao sei se se irao casar vcs ou eles,mas quero k se permaneca axim no tempo pelo mns o k "nos todos temos simplmt 4ever
************+

7 comentários:

Micas disse...

Looool

Sabes... Eu também não tenho e depois de algumas tentativas com alguns, desisto! Corre sempre mal...

Estou farta de ser trocada, de sofrer, de ser enganada... Sei la mais!!!

Espero um dia encontrar o CERTO!!!

O homem da minha vida, para a minha vida!!

Beijinho****

coisas minhas disse...

smily :

oh que nao quer encontrar o certo... mas sabs cheguei a conclusao que é mto cedo..nao tnh maturidd pa isso..e sbs mesmo se aparecer agr ou se ja apareceu .. eu de certeza afastei o

*******uma bjuka*

Micas disse...

Quem saberá isso??
Eu não, nem tu... ninguém sabe!!

Faz como eu, desiste de procurar... quando chegar a altura ele aparece e pronto! Somos felizes para sempre!! xD Eheheheh Mas é verdade...

Eu sei que sou uma romantica incorrigivel, mas é esse sonho de ser feliz a pensar que alguem me retribuirá da mesma forma que eu, o amor com todo o carinho e felicidade! =D

Quem sabe não será amanha... =)

Beijinho***

Anónimo disse...

Minha Linda, num precisamos de namorado para NADA!! Nem para montar os cabides!!!

;D

Beijinhoooos*

Andreia disse...

São coisas da vida!

Beijinho!

Miguel disse...

OMG!!!

Tanta miúda gira sem gajo e eu aqui a penar :(

Life sucks LOL

Beijinhos

Anónimo disse...

Tb não tenho namorado. Algum candidato? lol Miga, essas coisas não se controlam, no dia em k te apaxonares a sério, vais saber demonstra-lo da melhor maneira,mm k não te pareça suficiente. O amor faz milagres. =)