sexta-feira, 28 de março de 2008

um friend




disse-te que nao acabaria assim.. mas acabei..tvz fosse isto que estivesse a precisar mesmo nao faco ideia.. quanto mais me dizem pa n confiar em ti... eu faco o que tu me pediste" tiro as minhas proprias conclusoes" ... penso que vao ser tiradas ao longo das nossas converssas..algumas longas outras menos..essas menos por minha causa.. ou commeco a pensar no k me disseram ou por estar menos bem...

mas percebi que me queres mesmo conhecer e que ultrapassamos ja o primeiro obstaculo.. agora so falta dar uns pikenos passos..

sabes k estava a arrebentar.. e a primeira frase derrenrrolou as seguintes,.. que desencadearam todo o rol que sabemos...

fizeste tudo ao teu alcance pa me pores melhor e ja te tavas a passar quando nao estavas aconseguir...

aqui fica o meu pequeno ( que possa parecer) agradecimento..

bjos e abracos

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda existem amigos especiais =)
Aproveita.. =)
Beijinhuuuu*

Unknown disse...

Ás vezes basta estar lá alguem para nos ouvir e fazer nos sentir melhor depois de desabafarmos....

Beijinhos gds*