domingo, 9 de março de 2008

aquele chamado "sinal"

oioi

nunca acreditei em sinais de Deus.. apenas penso que Ele estara presente em todos nós .. que é algo em que precisamos de acreditar quando estamos menos bem...
destino.. rumo tracado... sinais nao me parece...
ah e tal ta a chover.. sinal.... NAO.. é uma frente fria XD

afastei -me,ignorei que existisse, apaguei de meus contactos everything.. motivos?eu e esssa pessoa sabemos..
era impossivel(quer dizer pensava eu) encontrarmo nos por qualquer motivo ate que...

quando por mero acaso soube que viu-me num sitio altamente improvavel..acabamo-nos por cruzar..acabei por nao me aperceber disso é verdade sou extremamente distraida.. mas nao pude duvidar que tal tenha acontecido a partir do momento que m descreve tudo e esta certo..

um sinal? may be...

optei por dar uma segunda oportunidade.. toda a gente merece uma segunda oportunidade ne?
mundo pikeno este..

bjos e abracos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola'..
Va' Antes de mais peço desculpa pelo meu post.. Mas va', tal como o nome indica e' um pensamento estupido que so a mim me passaria pela cabeça..
Quanto a segundas oportunidades, num e' para te desmotivar mas, a ultima vez que dei uma segunda oportiunidade a alguem (que ate' nem foi a muito tempo) arrependi-me (visto que o rapazinho acabou comigo e passado uma semana me pediu a 2ºoportunidade com direito a telefonema de algumas horas e baba e ranho a mistura) digo.te que me comoveu e me fez acreditar que ele ate' que gostava de mim.. Errado! Passado uma semana de tarmos novemente juntos ele disse que tudo nao passava de um erro e que gostava da ex..
Isto foi tudo a um mes.. Enfim.. Agora ja' nem me magoa pensar nisto, visto que eu e' que me deixei enganar.. Agora falamos e somos amigos.. alias sei que posso contar com ele nos meus piores momentos..

Se e' uma segunda oportunidade de amizade..

Olha Força!!

Felicidades**

Beijinhooo**